Pular para o conteúdo principal

"Ele me olhava de um jeito tão travesso, seu olhar sempre tão indecifrável. Era seu mistério que me seduzia. Sempre com meias palavras, frases pela metade.. Sempre deixando um “ar” de “ele queria dizer bem mais que isso”. Você era um enigma, e eu alguém obcecada por decifrar-te. Eu nunca entendi essa necessidade de compreender-te completamente. É como se eu soubesse que por trás deste teu sorriso doce sempre houvera dor, e eu tinha que acabar com ela.. Mas por que? Por que razão eu me importava tanto com isso, com esse ser tão misterioso? Eu não sabia, e também tentava não querer saber. À cada dia que passava eu sentia essa necessidade crescer e junto dela também, um novo sentimento. Totalmente desconhecido. Eu não entendia porém pressentia que não havia de ser algo bom.. Estava certa.. Esse tal sentimento era doloroso, era algo banal. Não, absolutamente não. Nunca desejei dor à mim. Eu apenas inocentemente queria desvendá-lo, não necessitá-lo à ponto de doer. Não era certo.. Que irônico, logo eu que sempre fui toda errada, falando de certo ou errado? Oh, que absurdo. Queria apenas não sentir.. Ou ao menos entender, que sentimento tão novo e doloroso era esse.. Então de pronto, como se me sussurrassem ao pé do ouvido, eu finalmente compreendi. Era amor."
— Era Amor 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Teus lábios fixados aos meus tão ferozmente, nossos corpos entrelaçados. Sinto que agora somos um só. Teu sorriso travesso com um tanto de malícia, teus olhos nos meus, você sussurra ao meu ouvido “minha, apenas e completamente minha”, e lhe respondo com a apenas um sorriso, mas compreendes que foste um sorriso de concordância, somos dois corpos com uma só alma, e você é meu, apenas e completamente meu. Pois não há pessoa alguma que não sejas tu, que me completa. Aceito somente a condição de ser tua, até o amanhecer.. todos os amanheceres de minha, de nossa vida. Só me entrego por completo a ti, pertenço apenas à você, hoje.. até sempre que desejares. Abri mão de todos meus sonhos, apenas por um. O melhor de todos, sem dúvida alguma. E se algum dia partires, ficarei esperando-te, para que algum dia eu seja tua novamente. Para que sejamos felizes e nada nem ninguém possa acabar com a nossa felicidade. Mas se por acaso, não houver volta.. se ir para nunca mais voltar, quero que saibas
“Você chegou cabisbaixo, meio desligado ou talvez totalmente. Me encarou e simplesmente fez-me uma pergunta, “Me diga, o que você viu neste rapaz?”. Então lhe contestei ”Ele é carinhoso, não enlouquece quando bebe, muito menos se emburra quando está com ciúmes de mim. Na verdade nem sei se ele sente sabe? Pois confia em mim. Ele também não fala de boca cheia, não é louco por futebol, ele não fala dormindo. Protege-me, está sempre ao meu lado seja como for, agüenta minha tpm, faz questão de saber de cada detalhe do meu dia, me ouve, me entende. Ele não discute por qualquer motivo fútil, é romântico, me dá flores vermelhas e não brancas como você me dava. Só quer quando eu quero, não sai de casa sem mim e nem fica fazendo ciúmes com suas amiguinhas..” você, nem me deixou terminar e já disse “Então, quero que você seja feliz com ele” e eu meio risonha disse “Bom.. acho que é meio tarde pra falar isso” você confuso me pergunta o “por quê” “Não consegui levar adiante” eu disse, você me pa