Pular para o conteúdo principal
Dessa vez, eu é quem quero lhe proporcionar algo diferente, eu sei que já lhe escrevi muitas e muitas vezes, mas, não dessa forma. Não vou repetir o quanto te amo, nem o quanto eu te adoro. Eu quero lhe falar do bem que você me proporciona, dos sorrisos que me arranca, das gargalhadas, do quanto o timbre da tua voz ainda está vivo na minha memória, do frio na barriga imenso que senti ao te ouvir dizer meu nome. Eu queria que você soubesse, que eu me sinto cada vez mais viva quando você me chama de “amor”, “minha vida”, de quando usa a palavra “minha” antes de qualquer coisa. Você já deve saber, mas mesmo assim, te digo outra vez, é apenas com você que comecei planejar o meu futuro, que é ao teu lado que eu o imagino, e que viajo cada vez que falamos dos nossos planos. Meu coração se enche de vida e ao mesmo tempo angústia ao ouvir nossas musicas, aquelas que descrevem o nosso amor, ou como você mesmo diz “escrevem a nossa história”, pois elas me lembram de tudo, do que sentimos, do que passamos e ainda passaremos, me fazem querer sair daqui na hora e colar no teu abraço, sentindo o teu calor, vendo o teu sorriso.. e ao mesmo tempo, me dão insegurança, nosso futuro anda tão incerto, tão confuso, mas ei, isso não quer dizer que eu pense em desistir, de forma alguma. De que valeriam nossos beijos, carícias, das alegrias e tristezas, promessas, planos, prazeres, de tudo o que passamos se fosse pra desistir agora? E não só por isso também, pois, meu amor, me ensinaram que quando a gente quer, a gente não desiste, e você, bem, você é de longe o que eu mais quero, seja me amando, brigando, rindo, beijando, me tirando o fôlego, é você que eu quero, todo cheio de marra, orgulho, todo ciumento, briguento, lindo, carinhoso, dengoso, meu. Eu quero você de todas as formas imagináveis, tenho a certeza disso toda hora, toda vez que você me abraça, diz que me ama, me cuida, me faz sentir a paz que é estar ao lado teu. Lembra do pedido de sermos um só? Enfrentando as barreiras e dificuldades segurando sua mão? Eu aceito e agora sou eu quem lhe peço, vem comigo? Realiza nossos planos, e faz novos planos comigo? Me aceita assim toda errada, briguenta, exagerada? Só vem e fica, que o nosso amor trata de fazer o resto.
                                                                                                     Eduarda Pinheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Teus lábios fixados aos meus tão ferozmente, nossos corpos entrelaçados. Sinto que agora somos um só. Teu sorriso travesso com um tanto de malícia, teus olhos nos meus, você sussurra ao meu ouvido “minha, apenas e completamente minha”, e lhe respondo com a apenas um sorriso, mas compreendes que foste um sorriso de concordância, somos dois corpos com uma só alma, e você é meu, apenas e completamente meu. Pois não há pessoa alguma que não sejas tu, que me completa. Aceito somente a condição de ser tua, até o amanhecer.. todos os amanheceres de minha, de nossa vida. Só me entrego por completo a ti, pertenço apenas à você, hoje.. até sempre que desejares. Abri mão de todos meus sonhos, apenas por um. O melhor de todos, sem dúvida alguma. E se algum dia partires, ficarei esperando-te, para que algum dia eu seja tua novamente. Para que sejamos felizes e nada nem ninguém possa acabar com a nossa felicidade. Mas se por acaso, não houver volta.. se ir para nunca mais voltar, quero que saibas
“Você chegou cabisbaixo, meio desligado ou talvez totalmente. Me encarou e simplesmente fez-me uma pergunta, “Me diga, o que você viu neste rapaz?”. Então lhe contestei ”Ele é carinhoso, não enlouquece quando bebe, muito menos se emburra quando está com ciúmes de mim. Na verdade nem sei se ele sente sabe? Pois confia em mim. Ele também não fala de boca cheia, não é louco por futebol, ele não fala dormindo. Protege-me, está sempre ao meu lado seja como for, agüenta minha tpm, faz questão de saber de cada detalhe do meu dia, me ouve, me entende. Ele não discute por qualquer motivo fútil, é romântico, me dá flores vermelhas e não brancas como você me dava. Só quer quando eu quero, não sai de casa sem mim e nem fica fazendo ciúmes com suas amiguinhas..” você, nem me deixou terminar e já disse “Então, quero que você seja feliz com ele” e eu meio risonha disse “Bom.. acho que é meio tarde pra falar isso” você confuso me pergunta o “por quê” “Não consegui levar adiante” eu disse, você me pa