Pular para o conteúdo principal
As lembranças chegam em minha mente tão vivas, tão intensas, assim como o sentimento. Chega arder. Mas eu me prometi, que eu ia te deixar em paz, não ia mais correr atrás, iria te deixar ser feliz, ia tentar ser feliz, ia ser fria, eu não atendia seus telefonemas, eu sabia que estava sendo forte demais, você dizia que estava sofrendo, mas pode crer, eu estava mais, tu não sabe o quanto tá doendo te ignorar, mas é melhor pra nós dois. Estou com o celular na mão, quero te ligar, até pensei em colocar o efeito de voz, pra você não reconhecer, veja que coisa mais medíocre.. à que ponto eu cheguei. Então, liguei a música no último volume, a nossa música. Eu estava me acabando em lágrimas. Então eu vejo meu celular vibrar, era uma sms, de um número estranho, então fui ler e nela dizia; “Oi pequena, sou eu, mandei de outro número porque sabia que se tu reconhecesse o meu número nem iria ler, POR FAVOR AGORA QUE COMEÇOU LER TERMINA..” eu tive que rir, ele me conhecia tão bem.. eu já estava parando de ler quando vi que era ele, então.. acho que não custava nada terminar “se você continuou lendo, obrigada, não fiquei escrevendo até meus dedos doerem, em vão *risos* então, eu sei que você decidiu se afastar, sei que só te fiz mal, mas com a tua ausência eu percebi que tinha que mudar se quisesse ter minha pequena de volta, ter a garota que sempre me fez sorrir, aquela que parecia uma boneca usando minhas roupas, à minha pequena e maravilhosa boneca, eu parei de fazer tudo que você não gostava, parei de andar com aqueles meus “amigos” que me incentivaram a fazer coisas que eu sei que te machucaram demais mô, você tem todo o direito de não me perdoar, eu fui um canalha, mas se tu quiser me perdoar eu te agradeço, com toda minha alma, todo meu coração, aliás meu coração é teu, eu sou teu, eu te amo demais. Olha, eu prometo de ensinar andar de skate, como você tanto queria, te ensino tocar guitarra, e toco pra você, e.. só pra constar, aquelas músicas todas que eu fiz, são todas pra você, cada letra, cada verso, mas eu era orgulhoso demais pra admitir. Bom, é isso, eu sei que já é bem tarde.. então. Só quero que você saiba que eu te amo, e não parei nem sequer um segundo de pensar em você, desde que terminamos, beijo e dorme bem meu anjo.” Depois de ler eu não tive dúvida alguma, tive que ligar.. ”Alô”  “Oi?” “Desculpa te ligar essa hora é que..” “Oh, é você princesa, foi ótimo você me ligar.” “Eu li sua sms e..” “E?” “Tu tá esperando o que pra vir me buscar?”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Teus lábios fixados aos meus tão ferozmente, nossos corpos entrelaçados. Sinto que agora somos um só. Teu sorriso travesso com um tanto de malícia, teus olhos nos meus, você sussurra ao meu ouvido “minha, apenas e completamente minha”, e lhe respondo com a apenas um sorriso, mas compreendes que foste um sorriso de concordância, somos dois corpos com uma só alma, e você é meu, apenas e completamente meu. Pois não há pessoa alguma que não sejas tu, que me completa. Aceito somente a condição de ser tua, até o amanhecer.. todos os amanheceres de minha, de nossa vida. Só me entrego por completo a ti, pertenço apenas à você, hoje.. até sempre que desejares. Abri mão de todos meus sonhos, apenas por um. O melhor de todos, sem dúvida alguma. E se algum dia partires, ficarei esperando-te, para que algum dia eu seja tua novamente. Para que sejamos felizes e nada nem ninguém possa acabar com a nossa felicidade. Mas se por acaso, não houver volta.. se ir para nunca mais voltar, quero que saibas
“Você chegou cabisbaixo, meio desligado ou talvez totalmente. Me encarou e simplesmente fez-me uma pergunta, “Me diga, o que você viu neste rapaz?”. Então lhe contestei ”Ele é carinhoso, não enlouquece quando bebe, muito menos se emburra quando está com ciúmes de mim. Na verdade nem sei se ele sente sabe? Pois confia em mim. Ele também não fala de boca cheia, não é louco por futebol, ele não fala dormindo. Protege-me, está sempre ao meu lado seja como for, agüenta minha tpm, faz questão de saber de cada detalhe do meu dia, me ouve, me entende. Ele não discute por qualquer motivo fútil, é romântico, me dá flores vermelhas e não brancas como você me dava. Só quer quando eu quero, não sai de casa sem mim e nem fica fazendo ciúmes com suas amiguinhas..” você, nem me deixou terminar e já disse “Então, quero que você seja feliz com ele” e eu meio risonha disse “Bom.. acho que é meio tarde pra falar isso” você confuso me pergunta o “por quê” “Não consegui levar adiante” eu disse, você me pa