Pular para o conteúdo principal
Eu nunca fui aquele tipo de namorada que a sociedade rotula como “normal”, não sou aquela que te chama de “amor” a toda hora, sou bem mais aquela que te chama te “idiota” sabe por que? Porque eu te amo o suficiente pra te observar todo o tempo, cada detalhe sabe, e chegar a conclusão que tu é idiota. Sei lá se você gosta, mas.. eu não vou ficar te chamando de “meu delícia” “meu gostoso” como as meninas que a gente conhece, tratam seus namorados, acho bem mais minha cara te chamar de “meu lindo” “meu pequeno” “meu homem” Não sou aquela que fica fazendo manha e falando igual bebê, sou bem mais aquelas que se finge de durona, aquela que te morde, tenta uma “guerra de braço” com você, te ganha e fica te zoando. Acho que nunca vou ser aquela namorada que eu acho muito chata sabe, aquela que vem e te obriga a desligar o videogame só pra dar atenção pra ela, sou bem mais aquela que joga contigo e quando perde sempre fica insistindo por uma revanche. E também, eu sempre vou preferir bem mais uma camisa tua e um short jeans em vez de um vestido“delicadinho” como as garotas por aí usam. Adoro zoar com o tipo que você arruma teu cabelo, todo arrepiadinho, costumo dizer que você “levou um choque”, mas eu também não fico atrás, com o meu cabelo tipo “recém acordei”, as garotas sempre se perguntam “que é que esse cara viu nessa garota?”. Acho que sei porque, com certeza não sou a mais bela, e nem a com o corpo perfeito, sempre preferi moletons muito maiores que eu, do que uma blusinha“cor-de-rosa” toda coladinha. Mas, eu quero que saiba que mesmo sendo assim eu te amo, você é idiota é claro, faz piadas mó sem graça e tal, mas é MEU IDIOTA SEM GRAÇA, e quando tu estiver triste eu vou te fazer sorrir, não vou te fazer sofrer, nunca nunquinha mesmo. Eu vou te deitar em meu colo e cantarolar até você dormir, vou te fazer feliz, vou te beijar, vou cuidar de você meu pequeno, porque você é muito importante pra mim, e além de namorada eu sou tua melhor amiga, e quero sempre te ver assim, com esse sorriso que irradia meu dia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Teus lábios fixados aos meus tão ferozmente, nossos corpos entrelaçados. Sinto que agora somos um só. Teu sorriso travesso com um tanto de malícia, teus olhos nos meus, você sussurra ao meu ouvido “minha, apenas e completamente minha”, e lhe respondo com a apenas um sorriso, mas compreendes que foste um sorriso de concordância, somos dois corpos com uma só alma, e você é meu, apenas e completamente meu. Pois não há pessoa alguma que não sejas tu, que me completa. Aceito somente a condição de ser tua, até o amanhecer.. todos os amanheceres de minha, de nossa vida. Só me entrego por completo a ti, pertenço apenas à você, hoje.. até sempre que desejares. Abri mão de todos meus sonhos, apenas por um. O melhor de todos, sem dúvida alguma. E se algum dia partires, ficarei esperando-te, para que algum dia eu seja tua novamente. Para que sejamos felizes e nada nem ninguém possa acabar com a nossa felicidade. Mas se por acaso, não houver volta.. se ir para nunca mais voltar, quero que saibas
“Você chegou cabisbaixo, meio desligado ou talvez totalmente. Me encarou e simplesmente fez-me uma pergunta, “Me diga, o que você viu neste rapaz?”. Então lhe contestei ”Ele é carinhoso, não enlouquece quando bebe, muito menos se emburra quando está com ciúmes de mim. Na verdade nem sei se ele sente sabe? Pois confia em mim. Ele também não fala de boca cheia, não é louco por futebol, ele não fala dormindo. Protege-me, está sempre ao meu lado seja como for, agüenta minha tpm, faz questão de saber de cada detalhe do meu dia, me ouve, me entende. Ele não discute por qualquer motivo fútil, é romântico, me dá flores vermelhas e não brancas como você me dava. Só quer quando eu quero, não sai de casa sem mim e nem fica fazendo ciúmes com suas amiguinhas..” você, nem me deixou terminar e já disse “Então, quero que você seja feliz com ele” e eu meio risonha disse “Bom.. acho que é meio tarde pra falar isso” você confuso me pergunta o “por quê” “Não consegui levar adiante” eu disse, você me pa