Pular para o conteúdo principal

Hoje apenas quero lhe falar, não quero ouvir-te pois quem irá ouvir és tu. Eu sempre tentei ser boa o suficiente, tentei ser eficiente, inconsciente de que eu nunca lhe seria o suficiente. Mas agora que estás com ela, te desejo tudo de melhor. Que ela seja melhor, do que eu fui. Se nunca consegui fazer-te sorrir um sorriso sincero, que ela consiga apenas com um mero "bom dia". Não guardo ressentimentos, do que aconteceu, mas também não olvido o que fomos. Quero que sejas feliz sem minha companhia, que tua vida transborde de alegria. Que não tenhas saudades, mas que guarde cada momento passado ao meu lado. Lembre-se de quando me ouvia cantar para você, recorde da sinceridade que tinha o meu olhar, de como eles brilhavam ao se encontrar aos teus. Lembre-se, mas não sinta falta. Seja feliz com tua nova mulher, à faça feliz, como você nunca fez ninguém. À leve para jantar, convide-a para cantar contigo sua melodia favorita. Se ela desafinar ria, e a chame de "linda". Talvez minha presença nunca tenha sido importante, eu sei eu era muito inconstante, mas sempre lhe amei. Espero que deseje apenas à uma mulher, seja fiel, à faça sentir especial, e explique à ela como dói sua ausência. Seja feliz, sem mim. Seja feliz por mim. Pois farei o mesmo, seguirei minha vida, talvez as vezes um pouco sofrida, mas feliz. Não pense que foi tudo em vão, entenda nosso antigo sentimento como uma aprendizagem de que nem tudo é para sempre, que só quando a gente perde é que damos valor.. que a saudade dói, queima, lateja, que ela acaba com você. Mas que no final você encontra alguém que acaba com tudo isso, alguém que só lhe faça brotar sorrisos. Pense nisso. Mas seja feliz.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Teus lábios fixados aos meus tão ferozmente, nossos corpos entrelaçados. Sinto que agora somos um só. Teu sorriso travesso com um tanto de malícia, teus olhos nos meus, você sussurra ao meu ouvido “minha, apenas e completamente minha”, e lhe respondo com a apenas um sorriso, mas compreendes que foste um sorriso de concordância, somos dois corpos com uma só alma, e você é meu, apenas e completamente meu. Pois não há pessoa alguma que não sejas tu, que me completa. Aceito somente a condição de ser tua, até o amanhecer.. todos os amanheceres de minha, de nossa vida. Só me entrego por completo a ti, pertenço apenas à você, hoje.. até sempre que desejares. Abri mão de todos meus sonhos, apenas por um. O melhor de todos, sem dúvida alguma. E se algum dia partires, ficarei esperando-te, para que algum dia eu seja tua novamente. Para que sejamos felizes e nada nem ninguém possa acabar com a nossa felicidade. Mas se por acaso, não houver volta.. se ir para nunca mais voltar, quero que saibas
“Você chegou cabisbaixo, meio desligado ou talvez totalmente. Me encarou e simplesmente fez-me uma pergunta, “Me diga, o que você viu neste rapaz?”. Então lhe contestei ”Ele é carinhoso, não enlouquece quando bebe, muito menos se emburra quando está com ciúmes de mim. Na verdade nem sei se ele sente sabe? Pois confia em mim. Ele também não fala de boca cheia, não é louco por futebol, ele não fala dormindo. Protege-me, está sempre ao meu lado seja como for, agüenta minha tpm, faz questão de saber de cada detalhe do meu dia, me ouve, me entende. Ele não discute por qualquer motivo fútil, é romântico, me dá flores vermelhas e não brancas como você me dava. Só quer quando eu quero, não sai de casa sem mim e nem fica fazendo ciúmes com suas amiguinhas..” você, nem me deixou terminar e já disse “Então, quero que você seja feliz com ele” e eu meio risonha disse “Bom.. acho que é meio tarde pra falar isso” você confuso me pergunta o “por quê” “Não consegui levar adiante” eu disse, você me pa