Pular para o conteúdo principal
Eu ainda pressiono suas cartas junto aos meus lábios e as guardo em partes de mim que saboreiam cada beijo. Eu não poderia encarar uma vida sem a sua luz, mas tudo isso foi dilacerado.. quando você recusou-se a lutar. Então poupe seu fôlego, não irei ouvir acho que deixei isso bem claro. Você não poderia odiar o bastante para amar. Isso deveria ser o suficiente? Eu só queria que você não fosse meu amigo, assim eu poderia te machucar no final. Eu nunca declarei ser uma santa. Meu interior foi banido há muito tempo, a esperança precisou morrer para deixar-te ir. Então quebre-se contra as minhas pedras e cuspa sua pena na minha alma. Você nunca precisou de nenhuma ajuda, você me vendeu para se salvar e eu não ouvirei a tua vergonha. Você fugiu.. vocês são todos iguais. Anjos mentem para manter o controle.. Meu amor foi punido há muito tempo, então, se ainda se importa, não deixe que eu saiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.