Pular para o conteúdo principal
[…] “sociedade medíocre” pensava a garota durante uma tediosa aula de sociologia. Ela observava cautelosamente a todos seus “colegas” de classe ou como ela preferia chamar, o “bando de idiotas” que à julgavam o tempo inteiro. As garotas, eram parecidas com bonecas de porcelana, lindas por fora mas ocas por dentro. Os garotos, bem.. eram “moleques” só queriam pegar todas, serem os“machões” eles não queriam namoradas, queriam apenas “objetos sexuais”descartáveis, que eles podiam usar e depois jogar fora, sim, essa era a definição de “garotas” para ele. Na verdade.. não para todos, um se salvava, ele não à julgava, mas tampouco falava com ela, bem.. não literalmente. Eles trocavam olhares, sorrisos.. eles se amavam, os eram orgulhos e também muito inseguros de si mesmo. A garota nunca se achava suficiente, pensava que ele nunca olharia para uma garota que usava um all star velho, um jeans batido, e de cabelos rebeldes, bem oposto dos cabelos das “bonequinhas” de sua classe. Ela se encantava pelo jeito largado, mas ajeitado de certa forma, o jeito dele, o skatista que curtia rock mas também em segredo passava horas ouvindo músicas românticas e pensando em uma única garota, à qual ela nunca desconfiara que fosse ela. […]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.