Pular para o conteúdo principal

Andei sentindo-me tão fraca, desamparada. Sim, eu estava prestes a desistir de tudo que havia conquistado, de todos que sempre amei. “Ninguém se importa” eu repetia, em pranto, dentre soluços. Eu estava quase partindo, mas então de pronto recordei-me. Há alguém que se importa, alguém que precisa de mim à todo instante, que conhece minhas fraquezas e meus medos e mesmo assim me aceita, me ama. Aí avistei algo que eu havia “abandonado” em cima de minha penteadeira, uma bíblia, minha bíblia. Aquela que sempre li quando precisava de forças para seguir, a que me ensinou agradecer até pelos maus dias. Abria-a e li a primeira linha que avistei, nela dizia “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” e a paz que me faltava chegou, apoderou-se de meu ser. Acalmou-me e me fez forte, deu-me a força que eu precisava. Porque se preciso enfrentar todas as dores para poder algum dia estar ao teu lado Deus meu, eu enfrentarei. Minha fé vai além de qualquer obstáculo, e sei que estás comigo, e sempre estará. Também sei que aceitas esse meu amor meio torto, meio sem saber amar realmente, lhe amo. Com toda a força que me destes, te amo e preciso de ti em minha vida. Sem ti não sobreviverias, não estaria viva agora para agradecer-te por mais um sorriso, por mais uma manhã. Não me importa o que dizem, ou o que acham te ti. Contigo me sinto forte e protegida, faz-me bem, e quero estar sempre perto de ti. Por isso lhe agradeço, por esse amor, por essa força e por mais essa chance que me destes, meu Senhor. Lhe peço serenidade, lhe imploro que ensine-me a perdoar, dai-me o poder de amar e de consolar, de proteger e de ajudar a todos que precisarem de auxílio. Livrai-me deste orgulho, desta solidão, fazei-me sentir-me viva outra vez. Vós, que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo, Amém. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Teus lábios fixados aos meus tão ferozmente, nossos corpos entrelaçados. Sinto que agora somos um só. Teu sorriso travesso com um tanto de malícia, teus olhos nos meus, você sussurra ao meu ouvido “minha, apenas e completamente minha”, e lhe respondo com a apenas um sorriso, mas compreendes que foste um sorriso de concordância, somos dois corpos com uma só alma, e você é meu, apenas e completamente meu. Pois não há pessoa alguma que não sejas tu, que me completa. Aceito somente a condição de ser tua, até o amanhecer.. todos os amanheceres de minha, de nossa vida. Só me entrego por completo a ti, pertenço apenas à você, hoje.. até sempre que desejares. Abri mão de todos meus sonhos, apenas por um. O melhor de todos, sem dúvida alguma. E se algum dia partires, ficarei esperando-te, para que algum dia eu seja tua novamente. Para que sejamos felizes e nada nem ninguém possa acabar com a nossa felicidade. Mas se por acaso, não houver volta.. se ir para nunca mais voltar, quero que saibas
“Você chegou cabisbaixo, meio desligado ou talvez totalmente. Me encarou e simplesmente fez-me uma pergunta, “Me diga, o que você viu neste rapaz?”. Então lhe contestei ”Ele é carinhoso, não enlouquece quando bebe, muito menos se emburra quando está com ciúmes de mim. Na verdade nem sei se ele sente sabe? Pois confia em mim. Ele também não fala de boca cheia, não é louco por futebol, ele não fala dormindo. Protege-me, está sempre ao meu lado seja como for, agüenta minha tpm, faz questão de saber de cada detalhe do meu dia, me ouve, me entende. Ele não discute por qualquer motivo fútil, é romântico, me dá flores vermelhas e não brancas como você me dava. Só quer quando eu quero, não sai de casa sem mim e nem fica fazendo ciúmes com suas amiguinhas..” você, nem me deixou terminar e já disse “Então, quero que você seja feliz com ele” e eu meio risonha disse “Bom.. acho que é meio tarde pra falar isso” você confuso me pergunta o “por quê” “Não consegui levar adiante” eu disse, você me pa