Pular para o conteúdo principal

“Insônia ou saudade? Eis a questão.. enfim, só sei que não consigo dormir, sequer posso fechar meus olhos aliás, vem lembranças de todos os cantos. E não quero lembrar de nada, me viro, desviro e volto a virar-me. Encaro o teto na escuridão tentando entender alguma coisa que nem sei o quê é, penso em perguntas incontestáveis.. normalmente isso prendia minha mente, pra bem longe de você. Mas hoje tá foda, eu recaí de uma forma tão.. tão estranha, tão profunda. Isso dói, as recaídas não costumavam doer. Respiro fundo para fazer as lágrimas regressarem aos meus olhos, porém é em vão.. mas que é que tenho à perder? Chorar um pouco, que há de mal. Estou sozinha, ninguém verá esse meu momento de fraqueza misturado num desabafo sufocador. De pronto me brota um sorriso dentre as lágrimas.. que é isso? Ah, algo que sempre me perguntei, como seria “sorrir chorando”. Porém sempre imaginei que fosse de alegria, não assim num momento tão delicado e melancólico como agora. Mas é claro.. de mim não se pode esperar menos, fazer tudo na hora errada, da forma errada. Olho ao lado da cama, na mesinha ao lado.. celular, cigarros, café.. por fim, remédios para dormir. Realmente, é disso que eu preciso, dopar-me e dormir em paz, sem sonhos, sem lembranças. Arquei-me para alcançá-los e nisso meu celular vibra.. mensagem, com certeza da operadora. Porém não custa olhar e.. “Boa noite baixinha, desculpa te acordar assim.. sei que já é de madrugada e você odeia ser acordada, mas é que não conseguia dormir, precisava falar-lhe.. estava perdido em pensamentos, lembranças nossas. Sinto saudades, sei lá se você se importa mas sei que sem te falar isso eu não conseguiria dormir, enfim.. desculpa linda. Pode voltar à dormir, sonhe com os anjos assim como sonharei.. aliás, ando sonhando muito com anjos, queria te falar também.. você fica linda de asas.” e isso afastou toda minha vontade de dormir, aumento as lágrimas, mas também o sorriso. Sorri de uma forma que nunca imaginei que poderia sorrir. E lhes indico, “sorrir chorando” é bom demais.”
— Sorrir chorando 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Teus lábios fixados aos meus tão ferozmente, nossos corpos entrelaçados. Sinto que agora somos um só. Teu sorriso travesso com um tanto de malícia, teus olhos nos meus, você sussurra ao meu ouvido “minha, apenas e completamente minha”, e lhe respondo com a apenas um sorriso, mas compreendes que foste um sorriso de concordância, somos dois corpos com uma só alma, e você é meu, apenas e completamente meu. Pois não há pessoa alguma que não sejas tu, que me completa. Aceito somente a condição de ser tua, até o amanhecer.. todos os amanheceres de minha, de nossa vida. Só me entrego por completo a ti, pertenço apenas à você, hoje.. até sempre que desejares. Abri mão de todos meus sonhos, apenas por um. O melhor de todos, sem dúvida alguma. E se algum dia partires, ficarei esperando-te, para que algum dia eu seja tua novamente. Para que sejamos felizes e nada nem ninguém possa acabar com a nossa felicidade. Mas se por acaso, não houver volta.. se ir para nunca mais voltar, quero que saibas
“Você chegou cabisbaixo, meio desligado ou talvez totalmente. Me encarou e simplesmente fez-me uma pergunta, “Me diga, o que você viu neste rapaz?”. Então lhe contestei ”Ele é carinhoso, não enlouquece quando bebe, muito menos se emburra quando está com ciúmes de mim. Na verdade nem sei se ele sente sabe? Pois confia em mim. Ele também não fala de boca cheia, não é louco por futebol, ele não fala dormindo. Protege-me, está sempre ao meu lado seja como for, agüenta minha tpm, faz questão de saber de cada detalhe do meu dia, me ouve, me entende. Ele não discute por qualquer motivo fútil, é romântico, me dá flores vermelhas e não brancas como você me dava. Só quer quando eu quero, não sai de casa sem mim e nem fica fazendo ciúmes com suas amiguinhas..” você, nem me deixou terminar e já disse “Então, quero que você seja feliz com ele” e eu meio risonha disse “Bom.. acho que é meio tarde pra falar isso” você confuso me pergunta o “por quê” “Não consegui levar adiante” eu disse, você me pa