Pular para o conteúdo principal

"Ele me olhava de um jeito tão travesso, seu olhar sempre tão indecifrável. Era seu mistério que me seduzia. Sempre com meias palavras, frases pela metade.. Sempre deixando um “ar” de “ele queria dizer bem mais que isso”. Você era um enigma, e eu alguém obcecada por decifrar-te. Eu nunca entendi essa necessidade de compreender-te completamente. É como se eu soubesse que por trás deste teu sorriso doce sempre houvera dor, e eu tinha que acabar com ela.. Mas por que? Por que razão eu me importava tanto com isso, com esse ser tão misterioso? Eu não sabia, e também tentava não querer saber. À cada dia que passava eu sentia essa necessidade crescer e junto dela também, um novo sentimento. Totalmente desconhecido. Eu não entendia porém pressentia que não havia de ser algo bom.. Estava certa.. Esse tal sentimento era doloroso, era algo banal. Não, absolutamente não. Nunca desejei dor à mim. Eu apenas inocentemente queria desvendá-lo, não necessitá-lo à ponto de doer. Não era certo.. Que irônico, logo eu que sempre fui toda errada, falando de certo ou errado? Oh, que absurdo. Queria apenas não sentir.. Ou ao menos entender, que sentimento tão novo e doloroso era esse.. Então de pronto, como se me sussurrassem ao pé do ouvido, eu finalmente compreendi. Era amor."
— Era Amor 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
É difícil, terrível, perder alguém. E ela se perdeu, morreu, de certa forma. É doloroso perder alguém, principalmente quando é a gente que se perde, que morre, que já não faz mais nada além de existir. Não é fácil. As pessoas à mataram, com apenas três palavras "você o perdeu". Palavras que rasgaram, perfuraram seu peito. Ninguém nunca havia acreditado quando ela dizia que ele agora era tudo, que se ela o perdesse, consequentemente também perderia-se. Pois agora todos viram, ela não mentia quando dizia tudo isso, não era clichê, nem drama. O mundo dela havia se tornado ele, tudo girava em torno desse amor que ela pensava e rezava para que não tivesse final. Ela suplicava. Fazia o caralho à quatro pra não perder esse cara, porém nada disso adiantou. Porque infelizmente nem tudo depende só da força de vontade de uma unica pessoa, principalmente quando se trata de amor.. não existe amor quando é só de uma parte, não dá pra seguir sozinho nessa luta e foi por isso que ela o perd...
“Você sempre vai se apaixonar pela pior pessoa, isso é inevitável. O errado sempre vai lhe atrair. O pecado é super tentador. Uma pessoa com ar de “superior” sempre vai chamar tua atenção. A beleza vai ganhar do caráter. As pessoas são superficiais, não tem mais jeito. Ou você se encaixa ou se exclui.” —  Eduarda C.