Pular para o conteúdo principal

“Princesa, eu sei que está doendo. Que ninguém te entende, não levam à sério o que você diz, e não acreditam em tua dor. Por favor, seja forte. Lhe peço do fundo de meu coração, aguente por mim. Me sentirei imensamente culpada se algo acontecer, me culparei por não estar aí pra evitar isso, por não poder estar ao seu lado te fazendo sorrir, como uma melhor amiga deve estar. Perdão. Mas meu anjo, mesmo de longe estou aqui cuidando-te, eu rezo por ti, todo dia. Não quero mais te ver assim, essa dor tem que ir embora. Queria estar aí te irritando, mas como sabemos, ainda não posso. Não suma. Não deixe essa dor te dominar garota! Todos pensam que tu é forte, você está escondendo essa tristeza atrás deste lindo sorriso, tu sempre quis ver todos bem, felizes. Sempre percebeu a dor deles de longe. E agora, mesmo de perto ninguém percebe à tua. Isso dói muito, não é minha pequena? Eu sei. Queria estar forte o suficiente pra poder esconder minha dor, pra que você não percebe-se. Para que você não ficasse pior.. Queria estar estável pra te manter estável. Mas não consigo.. Me sinto inútil te vendo assim e não poder fazer nada. Me sinto desmoronando quando tu me diz que não quer mais viver, que ás vezes quase me abandona pra sempre. Isso dói demais minha princesa. Minha melhor amiga. Fica bem, linda. Por favor se cuida agora, se cuida até à hora de eu chegar aí pra te abraçar e te repreender, pra te irritar e te fazer sorrir. Pra te cuidar.”
— (desabotoar-te)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.