Pular para o conteúdo principal
"Isso é apenas uma doce tortura, sou torturada por esse sentimento, pela distância, pela sua indiferença, que aliás, não é nada doce. Finjo não me importar com algo que tem suma importância em minha vida, finjo não ligar pra você. Quando me dizem, "eu o vi hoje, me parecia muito feliz" eu digo "não ligo", idiotas. Como podem acreditar que não ligo em saber que estás feliz sem mim? Como tu pode achar que eu não ligo? Eu posso negar, eternamente negar, mas eu esperava que você não acreditasse em nenhuma palavra que eu digo, pelo menos não sobre o que eu sinto por você. Eu digo que eu deixei de sentir. Ah, como se isso fosse possível. Como se eu pudesse deixar de te amar, é inevitável como o frio no inverno, inevitável como a lágrima quando há dor. Tu é um idiota por acreditar nisso. Mas eres meu idiota, meu tonto, meu somente. Eu vivo sem paradoxo algum. Nada faz sentido sem o teu sorriso. Eu não deveria me torturar tanto assim, não deveria mas o faço. Eu não queria sorrir pra todos, esconder essa dor avassaladora, eu não queria sentir raiva da tua felicidade. Não queria, nem deveria invejar quem te cerca. Por que deixei você me conquistar completamente, se eu já sabia que no final você iria me abandonar? Por que fui tão idiota, tão ingênua? Por que dói tanto assim? Ando me resumindo em "por quês" e em "dores". Eu vivo de lembranças, doces e torturantes lembranças.."
                                                            (Desabotoar-te)
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.