Pular para o conteúdo principal
"Isso é apenas uma doce tortura, sou torturada por esse sentimento, pela distância, pela sua indiferença, que aliás, não é nada doce. Finjo não me importar com algo que tem suma importância em minha vida, finjo não ligar pra você. Quando me dizem, "eu o vi hoje, me parecia muito feliz" eu digo "não ligo", idiotas. Como podem acreditar que não ligo em saber que estás feliz sem mim? Como tu pode achar que eu não ligo? Eu posso negar, eternamente negar, mas eu esperava que você não acreditasse em nenhuma palavra que eu digo, pelo menos não sobre o que eu sinto por você. Eu digo que eu deixei de sentir. Ah, como se isso fosse possível. Como se eu pudesse deixar de te amar, é inevitável como o frio no inverno, inevitável como a lágrima quando há dor. Tu é um idiota por acreditar nisso. Mas eres meu idiota, meu tonto, meu somente. Eu vivo sem paradoxo algum. Nada faz sentido sem o teu sorriso. Eu não deveria me torturar tanto assim, não deveria mas o faço. Eu não queria sorrir pra todos, esconder essa dor avassaladora, eu não queria sentir raiva da tua felicidade. Não queria, nem deveria invejar quem te cerca. Por que deixei você me conquistar completamente, se eu já sabia que no final você iria me abandonar? Por que fui tão idiota, tão ingênua? Por que dói tanto assim? Ando me resumindo em "por quês" e em "dores". Eu vivo de lembranças, doces e torturantes lembranças.."
                                                            (Desabotoar-te)
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
D essa vez, eu é quem quero lhe proporcionar algo diferente, eu sei que já lhe escrevi muitas e muitas vezes, mas, não dessa forma. Não vou repetir o quanto te amo, nem o quanto eu te adoro. Eu quero lhe falar do bem que você me proporciona, dos sorrisos que me arranca, das gargalhadas, do quanto o timbre da tua voz ainda está vivo na minha memória, do frio na barriga imenso que senti ao te ouvir dizer meu nome. Eu queria que você soubesse, que eu me sinto cada vez mais viva quando você me chama de “amor”, “minha vida”, de quando usa a palavra “minha” antes de qualquer coisa. Você já deve saber, mas mesmo assim, te digo outra vez, é apenas com você que comecei planejar o meu futuro, que é ao teu lado que eu o imagino, e que viajo cada vez que falamos dos nossos planos. Meu coração se enche de vida e ao mesmo tempo angústia ao ouvir nossas musicas, aquelas que descrevem o nosso amor, ou como você mesmo diz “escrevem a nossa história”, pois elas me lembram de tudo, do que sentimos, do qu...
“Você sempre vai se apaixonar pela pior pessoa, isso é inevitável. O errado sempre vai lhe atrair. O pecado é super tentador. Uma pessoa com ar de “superior” sempre vai chamar tua atenção. A beleza vai ganhar do caráter. As pessoas são superficiais, não tem mais jeito. Ou você se encaixa ou se exclui.” —  Eduarda C.