Pular para o conteúdo principal

“Eles se encontravam sempre, no mesmo horário, no local de sempre. Ele sempre levava à ela uma rosa negra, uma rara rosa, assim como o amor deles. Ela sempre levava seus olhos negros e curiosos, grandes olhos que guardavam um enigma indecifrável. Eles andavam de mãos dadas na escuridão, iam tomar sorvete às 23h23, sempre do mesmo sabor, morango com chocolate. Eram um casal sempre “do mesmo” mas esse era o segredo, ninguém sabia. O amor, nunca acabaria pois era sempre o mesmo, sempre tão bom como foi da primeira vez. Andavam à noite, porque ela os inspirava à amar, eles sorriam juntos porque já haviam sido infelizes demais sozinhos, davam valor ao amor porque sabiam o quanto doía perder quem ama, amar e não ser correspondido. Esse amor era repleto de cicatrizes, que juntos estavam conseguindo fazer sumir. Acreditavam em destino, pois sabiam que ele havia os unido. Porém acima de tudo, tinham fé em Deus, porque sabiam que só havia amor nessa união porque ele quis que fosse assim. Eles tinham um coração noturno, um amor do anoitecer, que era lindo como a noite.. com suas estrelas e a formosura da lua. Ele falava que o brilho do olhar dela era o que o guiava, ela falava que o sorriso dele iluminava sua noite. O amor deles era lindo, é lindo.. é sempre o mesmo.”
— Casal Noturno 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Teus lábios fixados aos meus tão ferozmente, nossos corpos entrelaçados. Sinto que agora somos um só. Teu sorriso travesso com um tanto de malícia, teus olhos nos meus, você sussurra ao meu ouvido “minha, apenas e completamente minha”, e lhe respondo com a apenas um sorriso, mas compreendes que foste um sorriso de concordância, somos dois corpos com uma só alma, e você é meu, apenas e completamente meu. Pois não há pessoa alguma que não sejas tu, que me completa. Aceito somente a condição de ser tua, até o amanhecer.. todos os amanheceres de minha, de nossa vida. Só me entrego por completo a ti, pertenço apenas à você, hoje.. até sempre que desejares. Abri mão de todos meus sonhos, apenas por um. O melhor de todos, sem dúvida alguma. E se algum dia partires, ficarei esperando-te, para que algum dia eu seja tua novamente. Para que sejamos felizes e nada nem ninguém possa acabar com a nossa felicidade. Mas se por acaso, não houver volta.. se ir para nunca mais voltar, quero que saibas
“Você chegou cabisbaixo, meio desligado ou talvez totalmente. Me encarou e simplesmente fez-me uma pergunta, “Me diga, o que você viu neste rapaz?”. Então lhe contestei ”Ele é carinhoso, não enlouquece quando bebe, muito menos se emburra quando está com ciúmes de mim. Na verdade nem sei se ele sente sabe? Pois confia em mim. Ele também não fala de boca cheia, não é louco por futebol, ele não fala dormindo. Protege-me, está sempre ao meu lado seja como for, agüenta minha tpm, faz questão de saber de cada detalhe do meu dia, me ouve, me entende. Ele não discute por qualquer motivo fútil, é romântico, me dá flores vermelhas e não brancas como você me dava. Só quer quando eu quero, não sai de casa sem mim e nem fica fazendo ciúmes com suas amiguinhas..” você, nem me deixou terminar e já disse “Então, quero que você seja feliz com ele” e eu meio risonha disse “Bom.. acho que é meio tarde pra falar isso” você confuso me pergunta o “por quê” “Não consegui levar adiante” eu disse, você me pa