Pular para o conteúdo principal

“Eu me submeti à algo, não posso desistir. É uma aposta comigo mesma.. vou viver sem você por um tempo, fazer um pouco de bem à mim. Vou conseguir sobreviver sem teu perfume inundando o ar, meus dedos não vão mais deslizar por nem um centímetro de teu corpo, meus lábios jamais vão encontrar os teus. Teu abraço já não será mais meu abrigo, não viverei de palavras doces que fluem de tua boca que me chama. Não serei mais dependente de ti, e de nenhum outro alguém. Sou dependente de mim, somente. Sei que irei sentir falta tua pele macia, dos sorrisos pela manhã. De como era boa a vida à dois, das brincadeiras, cócegas, de como você me fazia bem. Apelidos exclusivos, idiotas e desnecessários. O nosso amor era lindo, forte.. agüentou à várias pancadas da vida. Mas enfim, terei de agüentar.. Eu nunca soube me acostumar com nenhum “adeus”, porém terei de mudar, quero transformar-me em algo que nunca fui, nunca experimentei. Não quero mais me importar com as dores de ninguém que me cerca, não quero mais nada do que eu era. Pois o que eu era, não era completo, quem me completava era você. Então, nada mais de ser incompleta, nada mais de ser parte de você. A teimosia sempre era meu forte, antes de conhecer-te, o egoísmo, orgulho.. Agora, estão ao meu lado outra vez. O ódio anda ao lado do amor de novo. Friamente lhe digo, já não serei à mesma, a tua menina. Esqueça tudo o que passamos e vivemos, assim como eu farei.”
Mudanças são necessárias..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Teus lábios fixados aos meus tão ferozmente, nossos corpos entrelaçados. Sinto que agora somos um só. Teu sorriso travesso com um tanto de malícia, teus olhos nos meus, você sussurra ao meu ouvido “minha, apenas e completamente minha”, e lhe respondo com a apenas um sorriso, mas compreendes que foste um sorriso de concordância, somos dois corpos com uma só alma, e você é meu, apenas e completamente meu. Pois não há pessoa alguma que não sejas tu, que me completa. Aceito somente a condição de ser tua, até o amanhecer.. todos os amanheceres de minha, de nossa vida. Só me entrego por completo a ti, pertenço apenas à você, hoje.. até sempre que desejares. Abri mão de todos meus sonhos, apenas por um. O melhor de todos, sem dúvida alguma. E se algum dia partires, ficarei esperando-te, para que algum dia eu seja tua novamente. Para que sejamos felizes e nada nem ninguém possa acabar com a nossa felicidade. Mas se por acaso, não houver volta.. se ir para nunca mais voltar, quero que saibas
“Você chegou cabisbaixo, meio desligado ou talvez totalmente. Me encarou e simplesmente fez-me uma pergunta, “Me diga, o que você viu neste rapaz?”. Então lhe contestei ”Ele é carinhoso, não enlouquece quando bebe, muito menos se emburra quando está com ciúmes de mim. Na verdade nem sei se ele sente sabe? Pois confia em mim. Ele também não fala de boca cheia, não é louco por futebol, ele não fala dormindo. Protege-me, está sempre ao meu lado seja como for, agüenta minha tpm, faz questão de saber de cada detalhe do meu dia, me ouve, me entende. Ele não discute por qualquer motivo fútil, é romântico, me dá flores vermelhas e não brancas como você me dava. Só quer quando eu quero, não sai de casa sem mim e nem fica fazendo ciúmes com suas amiguinhas..” você, nem me deixou terminar e já disse “Então, quero que você seja feliz com ele” e eu meio risonha disse “Bom.. acho que é meio tarde pra falar isso” você confuso me pergunta o “por quê” “Não consegui levar adiante” eu disse, você me pa