Pular para o conteúdo principal
[…] Desculpe-me, do fundo de meu coração, lhe peço perdão.. se eu te magoei, eu juro que nunca foi minha intenção. Eu me arrependo, de ter mentido pra você. Sabe.. eu não falei sério quando eu disse que não te amava mais, que tinha outro em meu coração. Em cada segundo que se passa, meu coração sofre mais, ele quer gritar de dor, ela ainda te pertence, sempre te pertenceu. Eu sinto falta de ver o brilho no teu olhar quando nossos olhos se encontravam, tenho saudade de tudo, eu adorava quando você sorria pra mim, quando falava coisas que eu não entendia, sempre adorei o seu mistério. Sempre quis desvendar-te. Eu falei que não te amava, só por fraqueza. Não aguentava a dor, a insegurança, eu não acreditava no seu amor. Por favor, perdoe-me. Agora estou acabando-me em lágrimas, como sempre faço quando as lembranças voltam assim, tão vivas, tão fortes. Eu nunca quis ser só a tua amiga.. Mas me diga, como vai você? Faz tanto tempo que não te vejo. Como seria bom te ver, e poder te abraçar, só Deus sabe como eu sinto sua falta. Só ele sabe o quanto dói. Minha vida está escura sem o brilho do teu olhar. Está fria sem o calor do teu sorriso. Mas tenho que aceitar, não é? Fui eu quem errei e responsabilizo por todo o estrago. Tudo pode passar, menos o que eu ainda sinto por você, com a mesma intensidade, te amo, sofridamente, mas amo. Não sei se você ainda liga. Sei que agora tem outra garota sendo asua pequena, ela deve ser a garota mais sortuda do mundo inteiro, ela pode se aninhar em teus braços e se sentir protegida, ela pode ser a razão do teu sorriso mais belo, pode ver-te pela manhã, ao despertar, ela descansa seus lábios nos teus, vocês fazem amor, ela te dá prazer. Ela tem o teu corpo junto ao dela. Isso me tortura, me dilata, me mata. Eu só queria morrer pra evitar essa dor, é como se eu fosse atropelada mil vezes por caminhões, por trens, é como se eu estivesse sendo esmagada, cortada em mil pedaços e depois montada novamente para mais tortura. Mas se isso lhe faz feliz, eu aguento, suporto, isso e muito mais. Tudo isso, só por você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.