Pular para o conteúdo principal

Eu preciso de tempo. Pra pensar. Pra amar. Ou seja para o que for. Preciso de mais tempo ao seu lado, mais tempo nublado do jeito que eu gosto. Eu sou inconstante, sou mutante sem rumo ou direção. Não me apetece pedir perdão. Pelo que fiz, pelo o que eu fui, pois era exatamente o que eu queria.. o que me apetecia ser. Mas eu não me aguento, sempre me re-invento, me sustento apenas no sorriso teu. Mas agora estou sem chão, é como se um ladrão tivera roubado minha alegria porque achava que eu não merecia ser feliz neste momento. Sempre me supero, todo tempo te espero, para alimentar-me do sorriso teu. Eu sou uma metamorfose, sou algo que sempre explode, de raiva ou de agonia. Eu não sei se escrevo, ou apenas descrevo o que meu coração grita aos meus ouvidos. Minha vida vive cheia de olvidos, sentimentos sofridos que seguem jogados ao chão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.