Pular para o conteúdo principal


Ela era uma garota que não se importava com sua aparência, mas era linda, ela não se arrumava mas não era do estilo "largada" andava sempre de meia e chinelo de dedos pela casa, sempre preferiu all star ao invés de um salto. Maquiagem forte com ar de quem já sofreu. O ar de durona pra afastar a dor, ou melhor quem lhe traria dor, mas depois que se apegava era um caso perdido. Apaixonada por abraços demorados e calorosos. Desprendida de bens materiais, a música era sua melhor amiga. Sempre quis alguém que à entendesse, que à protegesse deste mundo que lhe parecia ser perigoso. Alguém que à fizesse sorrir sem motivo aparente, um alguém que gostasse de seu sorriso torto e tímido. Ela tinha o olhar mais intenso e mais lindo já conhecido, um olhar misterioso, profundo, seu olhar mostrava o estado de sua alma, que por mais de muito sofrida continuava linda por ter aguentado tudo que havia passado e ainda estava preparada para mais. Sua alma, era inocente, era algo que ela admirava em si mesma, algo puro e  apenas dela. Ela era um mistério, um doce e perigoso mistério esperando para ser desvendado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.