Pular para o conteúdo principal

Hoje apenas quero lhe falar, não quero ouvir-te pois quem irá ouvir és tu. Eu sempre tentei ser boa o suficiente, tentei ser eficiente, inconsciente de que eu nunca lhe seria o suficiente. Mas agora que estás com ela, te desejo tudo de melhor. Que ela seja melhor, do que eu fui. Se nunca consegui fazer-te sorrir um sorriso sincero, que ela consiga apenas com um mero "bom dia". Não guardo ressentimentos, do que aconteceu, mas também não olvido o que fomos. Quero que sejas feliz sem minha companhia, que tua vida transborde de alegria. Que não tenhas saudades, mas que guarde cada momento passado ao meu lado. Lembre-se de quando me ouvia cantar para você, recorde da sinceridade que tinha o meu olhar, de como eles brilhavam ao se encontrar aos teus. Lembre-se, mas não sinta falta. Seja feliz com tua nova mulher, à faça feliz, como você nunca fez ninguém. À leve para jantar, convide-a para cantar contigo sua melodia favorita. Se ela desafinar ria, e a chame de "linda". Talvez minha presença nunca tenha sido importante, eu sei eu era muito inconstante, mas sempre lhe amei. Espero que deseje apenas à uma mulher, seja fiel, à faça sentir especial, e explique à ela como dói sua ausência. Seja feliz, sem mim. Seja feliz por mim. Pois farei o mesmo, seguirei minha vida, talvez as vezes um pouco sofrida, mas feliz. Não pense que foi tudo em vão, entenda nosso antigo sentimento como uma aprendizagem de que nem tudo é para sempre, que só quando a gente perde é que damos valor.. que a saudade dói, queima, lateja, que ela acaba com você. Mas que no final você encontra alguém que acaba com tudo isso, alguém que só lhe faça brotar sorrisos. Pense nisso. Mas seja feliz.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.