Pular para o conteúdo principal
Ela estava mal, poucos perceberam. Ela não chorou, seus olhos estavam secos de ódio e sofrimento, a garota meiga e doce se tornou da pior forma a pessoa mais fria que se poderia imaginar. Ninguém nunca ligou, então ela passou a não ligar.. tudo era desimportante, ela que sempre ouvia músicas românticas e se acabava chorando, agora ouve um rock pesado e fica encarando o nada. Seus pensamentos são melancólicos e sombrios. Aonde foi parar a doçura desta menina? Não sei, ninguém sabe.. ela não sabe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.