Pular para o conteúdo principal
Sinceramente, não sou aquela garota que olha “coração” em vez da aparência. Mas porra, não tá estampado na tua cara se tu tem bom coração ou o que. Não olho pro sorriso, olho pra bunda e já é. Se liga, ninguém é tão perfeitinho com todos querem que você acredite. E foda-se quem não concorda. Ninguém vai chegar pra tu e dizer “nossa que coração lindo você tem, tô apaixonado”, ao contrario do que todos dizem, a aparência importa e muito, principalmente nos dias de hoje. O amor não é o centro de tudo, nos tempo de hoje é sexo. Ninguém mais tá afim de ficar amando, sofrendo, se machucando com esse negocio de amar. As pessoas querem curtir, querem ser felizes, querem sentir prazer. Agora não venha dizer que você não tá nem aí se a pessoa é feia ou não porque garanto que tu fica rindo ou comentando com teus amigos quando passa uma pessoa feia por você. Você não é perfeito. Você não ama uma pessoa só pelo que ela é. Isso só quem faz é Deus e teus pais. Não fique dizendo que aquela pessoa é a tua vidaporque ela não é porra nenhuma, uma hora a tua ficha vai cair e você vai ver o quão tolo foi em pensar assim.

Comentários

  1. Que bonito o texto, gostei muito.
    Estou te seguindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, que bom que gostou e obrigado pela visita. Adoro seu blog, escreves muito bem.

      Excluir

Postar um comentário

Solta o verbo meu jovem.

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.