Pular para o conteúdo principal

“Ele. Simplesmente uma palavra, uma pessoa.. isso resume minha dor. Eu jamais me senti assim, tão pouco amei assim, sempre lhe amei é claro, porém de uma forma controlada, aceitável. Pensei que já havia sofrido todo o sofrimento de uma vida inteira, que não havia mais dor. Mas isso, realmente a vida acha que sou tão forte para aguentar isso? Não.. sou forte coisa alguma. Me dei conta disso agora, já não sorrio. Não tenho vontade de fazer nada, já não saio.. Meus amigos já se cansaram de tentar me animar, me fazer desistir de toda essa melancolia, dessa dor.. querem fazer-me desistir de ti, mas já não consigo. Sou fraca demais para viver sem teu sorriso. Eles estão desistindo de mim por não desistir de ti. Isso não é certo, concorda? Eles não tem direito algum de quererem obrigar-me a fazer isso. Por mais que eu esteja sofrendo, esteja feito um zumbi, morta por dentro. Sei que longe de ti estaria pior, também estaria morta por fora e não haveria mais solução. Choro noite e dia, digo entre soluços teu nome, imploro por ver-te.. mas não há mudança aparente. Não lhe vejo, sequer sinto mais. Sinto-me gelada.. congelada. Não mudo, não reajo. Queria poder viver em um mundo de fantasia, pois a realidade me é muito dolorosa. As vezes te quero dizer “vades de aqui, já não desejo tua presença em minha vida” mas em outras, sinto que morrerias sem ti. Não compreendo-me, nem a ti compreendo. Somos feito noite e dia, sol e chuva. Como doce e amargo. Somos totalmente oposto, porém quando juntos somos a união perfeita. Ou éramos.. me parece que já não pensas assim, já não sente minha falta. Vivo balbuciando palavras sem sentindo, creio que estou paranoica, estou louca sem você aqui. Escrevo cartas, escrevo.. eu apenas escrevo. Não faço mais nada de minha vida se não escrever sobre ti, sobre nós, ou sobre o que fomos. Estou morta, ou talvez ainda esteja morrendo.”
— Seguir ou desistir, esta é a questão 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Teus lábios fixados aos meus tão ferozmente, nossos corpos entrelaçados. Sinto que agora somos um só. Teu sorriso travesso com um tanto de malícia, teus olhos nos meus, você sussurra ao meu ouvido “minha, apenas e completamente minha”, e lhe respondo com a apenas um sorriso, mas compreendes que foste um sorriso de concordância, somos dois corpos com uma só alma, e você é meu, apenas e completamente meu. Pois não há pessoa alguma que não sejas tu, que me completa. Aceito somente a condição de ser tua, até o amanhecer.. todos os amanheceres de minha, de nossa vida. Só me entrego por completo a ti, pertenço apenas à você, hoje.. até sempre que desejares. Abri mão de todos meus sonhos, apenas por um. O melhor de todos, sem dúvida alguma. E se algum dia partires, ficarei esperando-te, para que algum dia eu seja tua novamente. Para que sejamos felizes e nada nem ninguém possa acabar com a nossa felicidade. Mas se por acaso, não houver volta.. se ir para nunca mais voltar, quero que saibas
“Você chegou cabisbaixo, meio desligado ou talvez totalmente. Me encarou e simplesmente fez-me uma pergunta, “Me diga, o que você viu neste rapaz?”. Então lhe contestei ”Ele é carinhoso, não enlouquece quando bebe, muito menos se emburra quando está com ciúmes de mim. Na verdade nem sei se ele sente sabe? Pois confia em mim. Ele também não fala de boca cheia, não é louco por futebol, ele não fala dormindo. Protege-me, está sempre ao meu lado seja como for, agüenta minha tpm, faz questão de saber de cada detalhe do meu dia, me ouve, me entende. Ele não discute por qualquer motivo fútil, é romântico, me dá flores vermelhas e não brancas como você me dava. Só quer quando eu quero, não sai de casa sem mim e nem fica fazendo ciúmes com suas amiguinhas..” você, nem me deixou terminar e já disse “Então, quero que você seja feliz com ele” e eu meio risonha disse “Bom.. acho que é meio tarde pra falar isso” você confuso me pergunta o “por quê” “Não consegui levar adiante” eu disse, você me pa