Pular para o conteúdo principal
Vou lhe confessar.. minha vida já foi um “mar-de-rosas” sorriso baixo de outros sorrisos, nunca realmente soube o que era dor. A felicidade me invadia, me dominava.. nada nunca me abalou. Eu tinha alguém ao meu lado que me fazia feliz, era a razão do meu sorriso, do brilho do meu olhar. Era tudo inacreditavelmente perfeito.. até que eu perdi. A razão do meu viver, do meu sorriso, do meu olhar. Perdi a pessoa que eu amava de um jeito enlouquecido. E ninguém conseguia resgatar-me. Eu estava mergulhando em um lago de escuridão e dor, com pedras amarradas em meu pescoço. Estava afogando-me, morrendo.. eu não entendo, nunca entendi. Pessoas balbuciavam algo sobre “dar a volta por cima”, elas falavam sobre as flores da superfície para quem estava no fundo, submerso pela água. Era um assunto fútil à quem se afogava, era isso que eles chamavam de incentivo? Eu não queria ir a superfície, não sem a pessoa que eu amava. Não queria droga de “volta por cima” alguma. Eu queria ele e ninguém mais. Mas isso de pronto se transformara, uma pessoa diferente de todas apareceu em minha vida, e por essa pessoa sim, eu queria ir à superfície, eu cortaria as cordas amarradas em meu pescoço com os dentes se necessário. Eu à queria, eu sentia que sim, essa pessoa valia à pena, era um bom motivo para sobreviver, pois me fazia sentir viva. À tanto tempo que eu não sorria tanto assim como sorrio ao lado desta. Sinto que amo, sinto que está fazendo as feridas cicatrizarem.. me sinto agradecida. Já não vivo em um “mar-de-rosas” mas também já não estou afogando-me em um mar de amargura. Estou bem, serena. Graças à um alguém, e graças à Deus esse alguém eres tu.
Mar de Rosas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
D essa vez, eu é quem quero lhe proporcionar algo diferente, eu sei que já lhe escrevi muitas e muitas vezes, mas, não dessa forma. Não vou repetir o quanto te amo, nem o quanto eu te adoro. Eu quero lhe falar do bem que você me proporciona, dos sorrisos que me arranca, das gargalhadas, do quanto o timbre da tua voz ainda está vivo na minha memória, do frio na barriga imenso que senti ao te ouvir dizer meu nome. Eu queria que você soubesse, que eu me sinto cada vez mais viva quando você me chama de “amor”, “minha vida”, de quando usa a palavra “minha” antes de qualquer coisa. Você já deve saber, mas mesmo assim, te digo outra vez, é apenas com você que comecei planejar o meu futuro, que é ao teu lado que eu o imagino, e que viajo cada vez que falamos dos nossos planos. Meu coração se enche de vida e ao mesmo tempo angústia ao ouvir nossas musicas, aquelas que descrevem o nosso amor, ou como você mesmo diz “escrevem a nossa história”, pois elas me lembram de tudo, do que sentimos, do qu...
“Você sempre vai se apaixonar pela pior pessoa, isso é inevitável. O errado sempre vai lhe atrair. O pecado é super tentador. Uma pessoa com ar de “superior” sempre vai chamar tua atenção. A beleza vai ganhar do caráter. As pessoas são superficiais, não tem mais jeito. Ou você se encaixa ou se exclui.” —  Eduarda C.