Pular para o conteúdo principal

“Tento todos os dias escrever algo sobre o sentimento que hoje habita dentro do meu peito.Tento todos os dias comigo mesma, te descrever, descrever o que você é para mim.Tento chegar até você, com algumas meras palavras, e com canções, que me trazem lembranças do que éramos. Meu subconsciente só sabe redirecionar meu pensamento à uma coisa. À uma pessoa.Só sabe redirecionar meus pensamentos para todas as lembranças que tenho de nós. Ah, como eu queria que estivéssemos juntinhos agora. Com eu desejo lhe ter apenas para mim. Como desejo o seu amor. Como desejo que se entregue de braços abertos para eu poder te dar todo o meu amor. Te dar todo o sentimento que já está me sufocando aqui dentro. Não é apenas uma “vontade” de lhe falar sobre meus sentimentos, sinto como se já fosse uma necessidade. Dizer-te como me sinto agora que não tenho-te mais. E como eu achava lindo o nosso amor, como encantava-me nos ver juntos, tentar descrever o que eu sentia quando estava em teus braços.. explicar-te como eu adorava quando teu perfume ficava em minha roupa. Sinto sua falta, porque quando fostes embora era tarde demais, você já havia se transformado numa parte de mim, uma das mais importantes, aliás. Aquela parte que dava-me forças para sorrir, para viver, a parte de mim que eu mais amava.. Realmente, por mais que eu tente, não há jeito de transformar em palavras tudo que estou sentindo, nada é belo o suficiente para descrever o que ainda sinto por ti, nada é tão melancólico o suficiente para traduzir essa saudade imensa que me invade. Nada é o suficiente pra você.. bom, e acredito que nem eu fui.”
— (desabotoar-te feat. fascinad-a)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
É difícil, terrível, perder alguém. E ela se perdeu, morreu, de certa forma. É doloroso perder alguém, principalmente quando é a gente que se perde, que morre, que já não faz mais nada além de existir. Não é fácil. As pessoas à mataram, com apenas três palavras "você o perdeu". Palavras que rasgaram, perfuraram seu peito. Ninguém nunca havia acreditado quando ela dizia que ele agora era tudo, que se ela o perdesse, consequentemente também perderia-se. Pois agora todos viram, ela não mentia quando dizia tudo isso, não era clichê, nem drama. O mundo dela havia se tornado ele, tudo girava em torno desse amor que ela pensava e rezava para que não tivesse final. Ela suplicava. Fazia o caralho à quatro pra não perder esse cara, porém nada disso adiantou. Porque infelizmente nem tudo depende só da força de vontade de uma unica pessoa, principalmente quando se trata de amor.. não existe amor quando é só de uma parte, não dá pra seguir sozinho nessa luta e foi por isso que ela o perd...
“Você sempre vai se apaixonar pela pior pessoa, isso é inevitável. O errado sempre vai lhe atrair. O pecado é super tentador. Uma pessoa com ar de “superior” sempre vai chamar tua atenção. A beleza vai ganhar do caráter. As pessoas são superficiais, não tem mais jeito. Ou você se encaixa ou se exclui.” —  Eduarda C.