Pular para o conteúdo principal

“Paz. Serenidade para meu coração, é apenas isso que desejo. Estou cansada, sofrer cansa.. bem mais do que eu imaginava. Amar? Não sei de que me serves isso, nunca me levou a nada, nem me tirou um sorriso bobo. De que serve algo que sempre lhe borra a maquiagem, embaralha a visão com lágrimas e enxarca teu travesseiro com as mesmas? Ganhastes algo com todas essas lágrimas e sofrimento? A pessoa amada por acaso ligou para teu sofrimento? Não, ela sequer sabe que passas noites e noites amargurada se acabando em lágrimas e angústias. Enquanto choras, ele está sorrindo ao lado de outra. Para quê necessitas de um sorriso que nunca será teu? À muito me faço estas perguntas inutilmente, é impossível encontrar as respostas, mesmo que tão simples pareçam.. Eu quero estar serena, leve, feliz. Felicidade já não me visita à muito tempo, sinto sua falta. Meu pensamento vai além de qualquer realidade, vai além de nós dois. Eu vejo pessoas apaixonadas, felizes. Por que eu não posso me sentir assim também? Usar seu casaco, mesmo que seja bem maior do que eu. Ver teu sorriso todas as manhãs à despertar-me. Tuas mãos se encaixando perfeitamente às minhas, e um beijo que me acalme. Você protegendo-me com teu abraço apertado. Me pergunto, por que não pode ser assim? Eu só queria estar em paz.. mas sei que só ao teu lado à teria.”
— E por que não? 

Comentários

  1. Nossa, acho que esse foi o texto que eu mais me identifiquei... Tudo que eu queria foi exatamente o que você escreveu. Ficou muito lindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Solta o verbo meu jovem.

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Saudades do tempo em que as amizades eram verdadeiras .