É difícil, terrível, perder alguém. E ela se perdeu, morreu, de certa forma. É doloroso perder alguém, principalmente quando é a gente que se perde, que morre, que já não faz mais nada além de existir. Não é fácil. As pessoas à mataram, com apenas três palavras "você o perdeu". Palavras que rasgaram, perfuraram seu peito. Ninguém nunca havia acreditado quando ela dizia que ele agora era tudo, que se ela o perdesse, consequentemente também perderia-se. Pois agora todos viram, ela não mentia quando dizia tudo isso, não era clichê, nem drama. O mundo dela havia se tornado ele, tudo girava em torno desse amor que ela pensava e rezava para que não tivesse final. Ela suplicava. Fazia o caralho à quatro pra não perder esse cara, porém nada disso adiantou. Porque infelizmente nem tudo depende só da força de vontade de uma unica pessoa, principalmente quando se trata de amor.. não existe amor quando é só de uma parte, não dá pra seguir sozinho nessa luta e foi por isso que ela o perd...
Belas palavras... Lindo como sempre.
ResponderExcluirMuito obrigada. Lindos são teus textos.
ExcluirDe nada... É, escrevemos muito bem porque escrevemos de coração :)
ExcluirÉ, escrevemos o que sentimos e sentimos porque escrevemos, rs. Teus textos normalmente me transmitem paz, tranquilidade, são lindíssimos e é isso o que me encanta. Já os meus normalmente são baseados em dor, porém a dor algumas vezes quando transformada em palavras se torna algo belo..
ExcluirNossa, não sabia que os meus textos poderiam transmitir isso pra alguém rs Muito bom saber disso! Mas apesar de tudo, são apenas coisas da minha cabeça. As vezes fantasio demais.
ResponderExcluirCada um tem um jeito diferente de transformar essa dor... A minha normalmente transformo ao inverso e escrevo como eu gostaria que fosse e não como é, mas na verdade por trás de palavras doces sempre tem um pouco ou talvez muita dor escondida.
Por isso que eu me identifico com os seus textos, você consegue deixar essa dor a mostra mas de uma forma diferente, que quando a gente lê se torna algo lindo.