Pular para o conteúdo principal


À muito tempo já não sei mais o que é um abraço teu. A saudade é assustadora e insuportável, porém eu jurei que, por ti tudo aguentarias, por tudo sofrerias, só nunca iria desistir, como se eu tivesse a força pra desistir de você.. Sinto sua falta mais do que sinto de tudo em minha vida. Já não faz sentido uma vida sem você. Sinto falta do teu beijo, sinto falta de algo que nunca provei, que nunca tive. Você é a unica coisa com a qual realmente me importo. A qual eu faço questão de rezar pedindo que proteja, todo dia. Cuido de ti mesmo de longe, mesmo sendo impossível. Mas não há impossível pra nós dois, não é mesmo? Para o amor, para a minha, nossa, felicidade. És tudo que amo, tudo que sinto, tudo que respiro, toco, vivo. Te amo e isso é mais forte do que qualquer outra coisa, mais forte do que minha insistência em te esquecer, desistir de ti, mais forte que meu amor próprio ou meu orgulho. Te amo e nem eu posso mais mudar isso, por mais que eu queira ou tente. 

Comentários

  1. Belas palavras... Lindo como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Lindos são teus textos.

      Excluir
    2. De nada... É, escrevemos muito bem porque escrevemos de coração :)

      Excluir
    3. É, escrevemos o que sentimos e sentimos porque escrevemos, rs. Teus textos normalmente me transmitem paz, tranquilidade, são lindíssimos e é isso o que me encanta. Já os meus normalmente são baseados em dor, porém a dor algumas vezes quando transformada em palavras se torna algo belo..

      Excluir
  2. Nossa, não sabia que os meus textos poderiam transmitir isso pra alguém rs Muito bom saber disso! Mas apesar de tudo, são apenas coisas da minha cabeça. As vezes fantasio demais.
    Cada um tem um jeito diferente de transformar essa dor... A minha normalmente transformo ao inverso e escrevo como eu gostaria que fosse e não como é, mas na verdade por trás de palavras doces sempre tem um pouco ou talvez muita dor escondida.
    Por isso que eu me identifico com os seus textos, você consegue deixar essa dor a mostra mas de uma forma diferente, que quando a gente lê se torna algo lindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Solta o verbo meu jovem.

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
D essa vez, eu é quem quero lhe proporcionar algo diferente, eu sei que já lhe escrevi muitas e muitas vezes, mas, não dessa forma. Não vou repetir o quanto te amo, nem o quanto eu te adoro. Eu quero lhe falar do bem que você me proporciona, dos sorrisos que me arranca, das gargalhadas, do quanto o timbre da tua voz ainda está vivo na minha memória, do frio na barriga imenso que senti ao te ouvir dizer meu nome. Eu queria que você soubesse, que eu me sinto cada vez mais viva quando você me chama de “amor”, “minha vida”, de quando usa a palavra “minha” antes de qualquer coisa. Você já deve saber, mas mesmo assim, te digo outra vez, é apenas com você que comecei planejar o meu futuro, que é ao teu lado que eu o imagino, e que viajo cada vez que falamos dos nossos planos. Meu coração se enche de vida e ao mesmo tempo angústia ao ouvir nossas musicas, aquelas que descrevem o nosso amor, ou como você mesmo diz “escrevem a nossa história”, pois elas me lembram de tudo, do que sentimos, do qu...
“Você sempre vai se apaixonar pela pior pessoa, isso é inevitável. O errado sempre vai lhe atrair. O pecado é super tentador. Uma pessoa com ar de “superior” sempre vai chamar tua atenção. A beleza vai ganhar do caráter. As pessoas são superficiais, não tem mais jeito. Ou você se encaixa ou se exclui.” —  Eduarda C.