Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Belas palavras... Lindo como sempre.
ResponderExcluirMuito obrigada. Lindos são teus textos.
ExcluirDe nada... É, escrevemos muito bem porque escrevemos de coração :)
ExcluirÉ, escrevemos o que sentimos e sentimos porque escrevemos, rs. Teus textos normalmente me transmitem paz, tranquilidade, são lindíssimos e é isso o que me encanta. Já os meus normalmente são baseados em dor, porém a dor algumas vezes quando transformada em palavras se torna algo belo..
ExcluirNossa, não sabia que os meus textos poderiam transmitir isso pra alguém rs Muito bom saber disso! Mas apesar de tudo, são apenas coisas da minha cabeça. As vezes fantasio demais.
ResponderExcluirCada um tem um jeito diferente de transformar essa dor... A minha normalmente transformo ao inverso e escrevo como eu gostaria que fosse e não como é, mas na verdade por trás de palavras doces sempre tem um pouco ou talvez muita dor escondida.
Por isso que eu me identifico com os seus textos, você consegue deixar essa dor a mostra mas de uma forma diferente, que quando a gente lê se torna algo lindo.