Pular para o conteúdo principal

“E na verdade, eu não desejaria viver nem no país das maravilhas se você não estivesse lá. Pois me diga, de que me adiantaria um mundo maravilhoso se lá não houvesse essa tua voz maravilhosa, esse olhar.. esse teu cheiro inconfundível que eu sei de cor e salteado. Mas afinal, que tipo de pessoa “normal” decora cheiros? Sou uma anormal, anormalmente amando você eu sigo. Já perdi as contas de quantas vezes mudei meu número para privado, coloquei efeito de voz só pra ouvir a tua voz e depois dizer que “foi engano”. Mas na real, foi engano, muito engano meu pensar que ouvir você me ajudaria em algo, piorou, muito.. porém, eu gosto desta mudança pra pior, é dolorosa mas te faz mais presente, e isso sim é bom, até demais. Quantas vezes já tentaram me afastar de ti, me fazer esquecer. Veja só que ousadia, pensaram que poderiam substituir-te. Essas pessoas sinceramente, não entender o amor, pois ele é uma arte porém nem todo mundo parece ser artista. O amor é querer ver o outro feliz, independente do que seja preciso para isso. Te digo, pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor, se você quiser.. pode ser de roxo, tua cor favorita. Mas eu gosto mesmo é do negro dos teus olhos, eles não são iguais aos dos outros tipo.. tem algo, algo amais. Algo que sinto que tenho que descifrar a todo custo, enigmas sempre foram meu forte. Ou talvez meu forte seja você.. mas seria bem ou totalmente paradoxal. Meu ponto forte sendo o mesmo que meu ponto fraco? Isso não seria nada normal, porém normal eu não sou. Mas aqui já vou parando com toda essa minha tagarelice que tem apenas um objetivo, uma pergunta.. quer fazer o favor de volta logo aqui pro meu lado, para assim podermos partir para bem longe daqui, juntos pra qualquer lugar.. talvez até para o país das maravilhas que aliás, me parece o lugar que mais se encaixa com a gente.”
— Sem você nem as maravilhas fazem sentido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Teus lábios fixados aos meus tão ferozmente, nossos corpos entrelaçados. Sinto que agora somos um só. Teu sorriso travesso com um tanto de malícia, teus olhos nos meus, você sussurra ao meu ouvido “minha, apenas e completamente minha”, e lhe respondo com a apenas um sorriso, mas compreendes que foste um sorriso de concordância, somos dois corpos com uma só alma, e você é meu, apenas e completamente meu. Pois não há pessoa alguma que não sejas tu, que me completa. Aceito somente a condição de ser tua, até o amanhecer.. todos os amanheceres de minha, de nossa vida. Só me entrego por completo a ti, pertenço apenas à você, hoje.. até sempre que desejares. Abri mão de todos meus sonhos, apenas por um. O melhor de todos, sem dúvida alguma. E se algum dia partires, ficarei esperando-te, para que algum dia eu seja tua novamente. Para que sejamos felizes e nada nem ninguém possa acabar com a nossa felicidade. Mas se por acaso, não houver volta.. se ir para nunca mais voltar, quero que saibas
“Você chegou cabisbaixo, meio desligado ou talvez totalmente. Me encarou e simplesmente fez-me uma pergunta, “Me diga, o que você viu neste rapaz?”. Então lhe contestei ”Ele é carinhoso, não enlouquece quando bebe, muito menos se emburra quando está com ciúmes de mim. Na verdade nem sei se ele sente sabe? Pois confia em mim. Ele também não fala de boca cheia, não é louco por futebol, ele não fala dormindo. Protege-me, está sempre ao meu lado seja como for, agüenta minha tpm, faz questão de saber de cada detalhe do meu dia, me ouve, me entende. Ele não discute por qualquer motivo fútil, é romântico, me dá flores vermelhas e não brancas como você me dava. Só quer quando eu quero, não sai de casa sem mim e nem fica fazendo ciúmes com suas amiguinhas..” você, nem me deixou terminar e já disse “Então, quero que você seja feliz com ele” e eu meio risonha disse “Bom.. acho que é meio tarde pra falar isso” você confuso me pergunta o “por quê” “Não consegui levar adiante” eu disse, você me pa