Pular para o conteúdo principal

“Eu poderia muito bem desistir de você agora, poderia decidir te esquecer de vez e não voltar mais atrás. Porém não.. sei que nada foi em vão, nada será em vão. Tanto tempo te amando, sofrendo, chorando, passando noites em claro viajando olhando tua fotografia, pra desistir agora, jogar tudo no lixo como se não tivesse valido nada. Podem anotar aí, ainda vamos entrar juntos na igreja, e de preferência pra casar. Vamos ainda educar nossos filhos, mimar, amar. Teremos dois, um menino e uma menina, seremos os pais mais corujas do mundo inteiro, ensinaremos eles a gostar de rock, e torcer para nosso time. Iremos passar tardes assistindo filmes, noites assistindo jogos, seremos um casal nada normal. Amor nunca irá falta, meu bem. Sei que ainda serei eu a ser chamada de “minha princesa” “meu amor”, por ti. Pois bem sei que Deus nunca faria-me amar alguém por tanto tempo e tão intensamente se não fosse pra valer à pena no final. Cada lágrima de agora corresponderá a dez sorrisos no futuro. Valerá a pena ficar planejando tanto tempo, imaginando como seria nossa primeira noite juntos, como deve ser bom amanhecer ao teu lado. Podem me dizer que não vale à pena, podem dizer que é um paixão passageira, mas pelo o amor de Deus, me digam, é normal sorrir apenas de ver a fotografia de alguém sorrindo, sentir falta de um beijo nunca provado, amar, desamar e re-amar a mesma pessoa, por tanto tempo? Digam se já se arrepiaram apenas de ouvir alguém dizendo teu nome, se já perderam num olhar, num sorriso, se uma pessoa já foi o centro de seu mundo. Vocês já sacrificaram sua felicidade por um sorriso que não é teu? Me digam, isso lhes parece algo passageiro? Me digam que não dará certo, realmente já não me importo, é como se não ouvisse, é amor demais pra me importar com gente sem fé. Uma coisa apenas vos digo: no final, a gente ainda vai calar a boca de um tanto de gente que torce por nossa infelicidade.”
— E no final sei, a gente vai dar certo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Teus lábios fixados aos meus tão ferozmente, nossos corpos entrelaçados. Sinto que agora somos um só. Teu sorriso travesso com um tanto de malícia, teus olhos nos meus, você sussurra ao meu ouvido “minha, apenas e completamente minha”, e lhe respondo com a apenas um sorriso, mas compreendes que foste um sorriso de concordância, somos dois corpos com uma só alma, e você é meu, apenas e completamente meu. Pois não há pessoa alguma que não sejas tu, que me completa. Aceito somente a condição de ser tua, até o amanhecer.. todos os amanheceres de minha, de nossa vida. Só me entrego por completo a ti, pertenço apenas à você, hoje.. até sempre que desejares. Abri mão de todos meus sonhos, apenas por um. O melhor de todos, sem dúvida alguma. E se algum dia partires, ficarei esperando-te, para que algum dia eu seja tua novamente. Para que sejamos felizes e nada nem ninguém possa acabar com a nossa felicidade. Mas se por acaso, não houver volta.. se ir para nunca mais voltar, quero que saibas
“Você chegou cabisbaixo, meio desligado ou talvez totalmente. Me encarou e simplesmente fez-me uma pergunta, “Me diga, o que você viu neste rapaz?”. Então lhe contestei ”Ele é carinhoso, não enlouquece quando bebe, muito menos se emburra quando está com ciúmes de mim. Na verdade nem sei se ele sente sabe? Pois confia em mim. Ele também não fala de boca cheia, não é louco por futebol, ele não fala dormindo. Protege-me, está sempre ao meu lado seja como for, agüenta minha tpm, faz questão de saber de cada detalhe do meu dia, me ouve, me entende. Ele não discute por qualquer motivo fútil, é romântico, me dá flores vermelhas e não brancas como você me dava. Só quer quando eu quero, não sai de casa sem mim e nem fica fazendo ciúmes com suas amiguinhas..” você, nem me deixou terminar e já disse “Então, quero que você seja feliz com ele” e eu meio risonha disse “Bom.. acho que é meio tarde pra falar isso” você confuso me pergunta o “por quê” “Não consegui levar adiante” eu disse, você me pa