Pular para o conteúdo principal

Ela não lhe esqueceu por sequer um segundo..Quando perguntavam por ti, ela automáticamente jogava um grosseria e tentava de qualquer maneira mudar de assunto. Lhe perguntavam “Ainda o ama?” ela ria, gargalhava, e dizia “Achas que sou museu para viver de passado?”. Ela fingia, é uma ótima atriz. Porém a tarde e a noite eram suas confidentes, passava horas e horas vendo suas fotos, chorava ao ver teu rosto. Recordava tua voz das conversas mais antigas, se retorcia de dor ao lembrar de como era lindo a forma que dizia o nome dela. Pois, inevitavelmente ela nunca deixou de amar-te, desejar-te. Te digo que, só com um pedido teu ela voltaria correndo para seus braços. A saudade tem tornado sua vida um inferno. O teu perfume está tão presente no ar que ela respira, e ao mesmo tempo tão ausente. Ela comprou o mesmo perfume que o teu para nunca sentir falta disso, mas.. não é a mesma coisa, definitivamente não é. E agora ela se lembra de mais uma de suas conversas.. “Sabe, dizem que o perfume fica diferente de pessoa em pessoa, cada um tem um aroma inigualável…” “Bobagem”, pois é, a bobagem que hoje aqui está presente, seu cheiro é único e insubstituível pra ela. Não se sabe por quanto tempo esse amor ainda irá sobreviver, ela vive tentando matá-lo, jogou fora ou queimou quase tudo que tinha de você. O que sobrou foi uma camisa tua e algumas fotografias de vocês dois. A camisa lhe serve de pijama toda noite, tanta lágrimas ela já limpou com o punho da mesma, lágrimas por ti, pela saudade, por todo esse amor que nela ainda vive. Há canções que ela já não pode ouvir, as lembranças com certeza à cortariam em mil. Tudo nela dói, o corpo, o coração, mas o que mais dói é o fato de que você não está mais com ela, e que ela sou eu.”
— Saudade do que você já nem lembra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Teus lábios fixados aos meus tão ferozmente, nossos corpos entrelaçados. Sinto que agora somos um só. Teu sorriso travesso com um tanto de malícia, teus olhos nos meus, você sussurra ao meu ouvido “minha, apenas e completamente minha”, e lhe respondo com a apenas um sorriso, mas compreendes que foste um sorriso de concordância, somos dois corpos com uma só alma, e você é meu, apenas e completamente meu. Pois não há pessoa alguma que não sejas tu, que me completa. Aceito somente a condição de ser tua, até o amanhecer.. todos os amanheceres de minha, de nossa vida. Só me entrego por completo a ti, pertenço apenas à você, hoje.. até sempre que desejares. Abri mão de todos meus sonhos, apenas por um. O melhor de todos, sem dúvida alguma. E se algum dia partires, ficarei esperando-te, para que algum dia eu seja tua novamente. Para que sejamos felizes e nada nem ninguém possa acabar com a nossa felicidade. Mas se por acaso, não houver volta.. se ir para nunca mais voltar, quero que saibas
“Você chegou cabisbaixo, meio desligado ou talvez totalmente. Me encarou e simplesmente fez-me uma pergunta, “Me diga, o que você viu neste rapaz?”. Então lhe contestei ”Ele é carinhoso, não enlouquece quando bebe, muito menos se emburra quando está com ciúmes de mim. Na verdade nem sei se ele sente sabe? Pois confia em mim. Ele também não fala de boca cheia, não é louco por futebol, ele não fala dormindo. Protege-me, está sempre ao meu lado seja como for, agüenta minha tpm, faz questão de saber de cada detalhe do meu dia, me ouve, me entende. Ele não discute por qualquer motivo fútil, é romântico, me dá flores vermelhas e não brancas como você me dava. Só quer quando eu quero, não sai de casa sem mim e nem fica fazendo ciúmes com suas amiguinhas..” você, nem me deixou terminar e já disse “Então, quero que você seja feliz com ele” e eu meio risonha disse “Bom.. acho que é meio tarde pra falar isso” você confuso me pergunta o “por quê” “Não consegui levar adiante” eu disse, você me pa