Pular para o conteúdo principal

“Não é tão difícil. Agora posso afirmar, um sorriso falso já não é nada complicado. Ele é tão superficial como as pessoas que me cercam. Fingir.. faço isso tão bem que quase me considero uma atriz. Pois sempre vivo de sentimentos fingidos, de pessoas incompletas. Já é muito complicado escrever algo agora, é bem complexo. Tudo que ouço me parece bem psicodélico, vivo tentando decifrar um “além” em cada frase que ouço, nem um “como vai?” ultimamente me parece apenas um questionamento, é como se não quisessem saber apenas meu humor, ou algo do tipo. Ou talvez sou eu quem queira contar minha vida inteira quando só me foi perguntado como estou. É bem difícil explicar, o por que do meu sorrisos agora. É como se surgissem do nada, voltassem das lembranças do passado e quisessem que eu os revivesse mais e mais vezes. Me pergunto “isso é bom?”. Viver agora tão psicodélicamente, vendo tudo ampliadamente, ou talvez enxergando o que não há. O importante agora é que estou de mente aberta. Na verdade, acho que sempre fui meio psicodélica, era esquisito sempre achar o estranho inexplicavelmente lindo. Vejo cores misturadas e nelas encontro um par de olhos azuis esverdeados, em coisas abstratas vejo pessoas desconhecidas, ver desenhos nas nuvens já não é a mesma coisa. Enfim, comecei falando de sorrisos, meus sorrisos, teus sorrisos, é tão fácil forjá-los que já nem sei quando estou realmente feliz. Felicidade superficial assim como o resto de nós. É uma arte ser feliz, e creio que ninguém aqui é artista o suficiente pra tanta beleza assim criar. No máximo, somos artistas criadores de sorrisos, e de céus cinzas. Cinza assim como a vida toda é afinal. Tantas coisas misturadas, asneiras ou realidade? 13h13 horas iguais.. porém o que significa tudo isso? Me sindo sinceramente uma psicopata ou maluca por dizer tudo isso. Ou talvez eu seja mesmo um pouco de tudo isso, um pouco de cinza com um sorriso forjado, um tanto falsa com esse papo de horas iguais, mas feliz.. Feliz, será?”
— É estranho, complexo, um tanto psicodélico. São sentimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Teus lábios fixados aos meus tão ferozmente, nossos corpos entrelaçados. Sinto que agora somos um só. Teu sorriso travesso com um tanto de malícia, teus olhos nos meus, você sussurra ao meu ouvido “minha, apenas e completamente minha”, e lhe respondo com a apenas um sorriso, mas compreendes que foste um sorriso de concordância, somos dois corpos com uma só alma, e você é meu, apenas e completamente meu. Pois não há pessoa alguma que não sejas tu, que me completa. Aceito somente a condição de ser tua, até o amanhecer.. todos os amanheceres de minha, de nossa vida. Só me entrego por completo a ti, pertenço apenas à você, hoje.. até sempre que desejares. Abri mão de todos meus sonhos, apenas por um. O melhor de todos, sem dúvida alguma. E se algum dia partires, ficarei esperando-te, para que algum dia eu seja tua novamente. Para que sejamos felizes e nada nem ninguém possa acabar com a nossa felicidade. Mas se por acaso, não houver volta.. se ir para nunca mais voltar, quero que saibas
“Você chegou cabisbaixo, meio desligado ou talvez totalmente. Me encarou e simplesmente fez-me uma pergunta, “Me diga, o que você viu neste rapaz?”. Então lhe contestei ”Ele é carinhoso, não enlouquece quando bebe, muito menos se emburra quando está com ciúmes de mim. Na verdade nem sei se ele sente sabe? Pois confia em mim. Ele também não fala de boca cheia, não é louco por futebol, ele não fala dormindo. Protege-me, está sempre ao meu lado seja como for, agüenta minha tpm, faz questão de saber de cada detalhe do meu dia, me ouve, me entende. Ele não discute por qualquer motivo fútil, é romântico, me dá flores vermelhas e não brancas como você me dava. Só quer quando eu quero, não sai de casa sem mim e nem fica fazendo ciúmes com suas amiguinhas..” você, nem me deixou terminar e já disse “Então, quero que você seja feliz com ele” e eu meio risonha disse “Bom.. acho que é meio tarde pra falar isso” você confuso me pergunta o “por quê” “Não consegui levar adiante” eu disse, você me pa