Pular para o conteúdo principal

E quando a saudade lhe doer, recorde o quanto me fez sofrer. Romances sinceramente acabam com a vida de qualquer um, ou melhor, o final deles. Não há que não se abale com um final, seja fim de novela, filme, séries, amor.. Ah, o fim de um amor é sempre trágico, há sempre uma parte da gente que morre. Eu por exemplo, dediquei praticamente minha vida à alguém, pensando que seria pra sempre, tanto clichê, romance, tanta vida jogada fora. Ao lado dele, eu me desligava do mundo, tanto que esqueci que o “pra sempre” só existe nos contos de fadas. Sentia que se precisasse, eu dava minha vida pra ver ele feliz. Foram tantos momentos, beijos, abraços, carinhos.. tantas noites de amor, eram perfeitas, sempre acordávamos com um sorriso. Era tão bom rir das suas piadas sem graça, e gargalhar quando eu te acordava de madrugada só pra buscar um copo d’água pra mim. Bom, por um tempo achei que era tudo perfeito, você, eu, nós parecíamos um casal perfeito, sem erro. Porém, um dia tudo muda, o mundo, as manias, os costumes, as pessoas.. você. Nunca pensei que me faria sofrer tanto, chorar, gritar, morrer de dor. Você me deixou sem motivo ou aviso prévio. O que antes não parecia ter “data de validade” pareceu durar menos do que o esperado. Te implorei que voltasse, passei noites, dias, tardes esperando você me ligar arrependido me pedindo pra voltar. Falando que esse fim foi apenas um engano. Eu continuava persistindo nesse mesmo erro, te amar, e achava que estava certa. Fui cegada por todo esse amor, mas era tudo superficial. Passei noites em claro chorando, pedindo à Deus qual foi o meu erro, o que eu tinha feito para receber tal dor. Pedindo que a gente desse certo. Porém como dizem, quando Deus não nos dá o que pedimos é porque não é isso que realmente necessitamos, agora percebo que nunca foi, nem nunca será você. O fim foi o resultado da oração “Livrai-me de todos os males. Amém.”. Não digo que já não te amo, digo que aprendi à me amar. E quando sentir saudade do que fomos, lembre-se de tudo que eu sofri, de tudo o que me fez.”
— Amei, sofri, mas hoje estou aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Teus lábios fixados aos meus tão ferozmente, nossos corpos entrelaçados. Sinto que agora somos um só. Teu sorriso travesso com um tanto de malícia, teus olhos nos meus, você sussurra ao meu ouvido “minha, apenas e completamente minha”, e lhe respondo com a apenas um sorriso, mas compreendes que foste um sorriso de concordância, somos dois corpos com uma só alma, e você é meu, apenas e completamente meu. Pois não há pessoa alguma que não sejas tu, que me completa. Aceito somente a condição de ser tua, até o amanhecer.. todos os amanheceres de minha, de nossa vida. Só me entrego por completo a ti, pertenço apenas à você, hoje.. até sempre que desejares. Abri mão de todos meus sonhos, apenas por um. O melhor de todos, sem dúvida alguma. E se algum dia partires, ficarei esperando-te, para que algum dia eu seja tua novamente. Para que sejamos felizes e nada nem ninguém possa acabar com a nossa felicidade. Mas se por acaso, não houver volta.. se ir para nunca mais voltar, quero que saibas
“Você chegou cabisbaixo, meio desligado ou talvez totalmente. Me encarou e simplesmente fez-me uma pergunta, “Me diga, o que você viu neste rapaz?”. Então lhe contestei ”Ele é carinhoso, não enlouquece quando bebe, muito menos se emburra quando está com ciúmes de mim. Na verdade nem sei se ele sente sabe? Pois confia em mim. Ele também não fala de boca cheia, não é louco por futebol, ele não fala dormindo. Protege-me, está sempre ao meu lado seja como for, agüenta minha tpm, faz questão de saber de cada detalhe do meu dia, me ouve, me entende. Ele não discute por qualquer motivo fútil, é romântico, me dá flores vermelhas e não brancas como você me dava. Só quer quando eu quero, não sai de casa sem mim e nem fica fazendo ciúmes com suas amiguinhas..” você, nem me deixou terminar e já disse “Então, quero que você seja feliz com ele” e eu meio risonha disse “Bom.. acho que é meio tarde pra falar isso” você confuso me pergunta o “por quê” “Não consegui levar adiante” eu disse, você me pa