Pular para o conteúdo principal

“Pai, não sei o que fizeram de errado. Nada mais é como era antes, quando o senhor criou tudo isso. Já não é normal, sequer é suportável viver aqui. A garota ao lado, ela tem 12 anos e está com uma mamadeira nas mãos.. não, não está brincando de boneca como era de costume antigamente, a mamadeira é de seu filho, aquele que ela cuida sozinha, pois ele não tem pai. Antigamente, os ladrões fugiam, se escondiam, eles roubavam e eram punidos. Hoje, aparecem na tv falando sobre política, roubam o dinheiro de todos e ainda sim são adorados por idiotas. Pai, sabe aquelas pessoas que diziam que estariam ao meu lado quando eu mais precisasse? Te digo, há muito que não às vejo, sumiram todas no momento em que eu mais precisei. Neste mundo que o senhor havia criado belo, agora está destruído.. está repleto de pessoas falsas, consumistas, egoístas, sem tempo pra nada.. e aparentemente sem tempo pra ti. Sei que muitas agora lhe culpam por todo o mal que está acontecendo, porém, as perdoe, são hipócritas, foram cegadas pelo mal que às cercavam. A maldade, a malícia, todo o mal está presente agora no meu dia à dia, lhe peço forças, não deixe que esses males me atinjam, não quero me tornar o que eu tanto odeio. E o ódio.. ah, te confesso que ódio tinha tomado conta de mim à alguns dias atrás, porém, é meio que inevitável não ser afetada por nada, quando nada mais me agrada nesse mundo. Há mortes todos os dias, irmão matando irmão, filho matando mãe.. o que aconteceu com esse mundo meu Deus? Esses caos.. era pra ser assim? Bom, acho que já lhe fiz perguntas demais Pai. Porém há uma que necessito fazer, com toda a urgência que exige o meu ser. Será que no futuro haverá um lugar, para vivermos em paz, sorrindo sem medo, sem preconceito, mortes ou destruição?”
— O que houve com esse lugar? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Teus lábios fixados aos meus tão ferozmente, nossos corpos entrelaçados. Sinto que agora somos um só. Teu sorriso travesso com um tanto de malícia, teus olhos nos meus, você sussurra ao meu ouvido “minha, apenas e completamente minha”, e lhe respondo com a apenas um sorriso, mas compreendes que foste um sorriso de concordância, somos dois corpos com uma só alma, e você é meu, apenas e completamente meu. Pois não há pessoa alguma que não sejas tu, que me completa. Aceito somente a condição de ser tua, até o amanhecer.. todos os amanheceres de minha, de nossa vida. Só me entrego por completo a ti, pertenço apenas à você, hoje.. até sempre que desejares. Abri mão de todos meus sonhos, apenas por um. O melhor de todos, sem dúvida alguma. E se algum dia partires, ficarei esperando-te, para que algum dia eu seja tua novamente. Para que sejamos felizes e nada nem ninguém possa acabar com a nossa felicidade. Mas se por acaso, não houver volta.. se ir para nunca mais voltar, quero que saibas
“Você chegou cabisbaixo, meio desligado ou talvez totalmente. Me encarou e simplesmente fez-me uma pergunta, “Me diga, o que você viu neste rapaz?”. Então lhe contestei ”Ele é carinhoso, não enlouquece quando bebe, muito menos se emburra quando está com ciúmes de mim. Na verdade nem sei se ele sente sabe? Pois confia em mim. Ele também não fala de boca cheia, não é louco por futebol, ele não fala dormindo. Protege-me, está sempre ao meu lado seja como for, agüenta minha tpm, faz questão de saber de cada detalhe do meu dia, me ouve, me entende. Ele não discute por qualquer motivo fútil, é romântico, me dá flores vermelhas e não brancas como você me dava. Só quer quando eu quero, não sai de casa sem mim e nem fica fazendo ciúmes com suas amiguinhas..” você, nem me deixou terminar e já disse “Então, quero que você seja feliz com ele” e eu meio risonha disse “Bom.. acho que é meio tarde pra falar isso” você confuso me pergunta o “por quê” “Não consegui levar adiante” eu disse, você me pa