Pular para o conteúdo principal

Amargurada.. amargada, amarguei-me. Simplesmente isso, doçura já não me é bom, me enjoa, enoja-me por total. Pessoas, ah, por que mesmo pessoas merecem ser tratadas com doçura? Elas sempre me foram muito amargas, nunca fizeram questão de doçura ou sequer delicadeza. Me magoaram, feriram-me. Jamais se importaram com minha dor, por que eu deveria importar-me com suas dores agora? Vou é rir, sorrir, ei de gargalhar. Suas dores de certa forma agradam-me, me fazem ver que tudo que sempre me haviam feito se à voltado contra eles mesmos. Não sou má, ou ao menos não era, nunca fui. Sempre tive medo de ferir aos que me rodeavam, nunca me às agradado ver a ninguém sofrendo, mas as pessoas me transformaram.. nisso que sou hoje, nisso que vos assombra, sou o que temem. Porém não tenho culpa alguma se ão amargado minha doçura, transformado a inocência de meu sorriso numa malícia assustadora. À muito meu sorriso já havia sido transformado mas ninguém percebera, ou ligara. Talvez agora liguem, pois agora os afeta muito, lhes interessa o que vos ameaças. O que lhes assusta.. os assombra e por muito tempo assombrará.

Comentários

  1. Simplesmente amei esse texto... É tão eu rs
    Parabéns, muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada [[: Eu acho estranho quando me sinto assim, tão amargada. Me parece bem assustador, haha.. Ah, adorei seu ultimo texto também.

      Excluir
  2. De certa forma é um pouco assustador mas não deixa de ser lindo o jeito que você descreve isso nos seus textos. Não ache estranho, pois apesar de tudo tenho certeza que são sinceros :)
    Que bom que gostou do meu texto também!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Solta o verbo meu jovem.

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
D essa vez, eu é quem quero lhe proporcionar algo diferente, eu sei que já lhe escrevi muitas e muitas vezes, mas, não dessa forma. Não vou repetir o quanto te amo, nem o quanto eu te adoro. Eu quero lhe falar do bem que você me proporciona, dos sorrisos que me arranca, das gargalhadas, do quanto o timbre da tua voz ainda está vivo na minha memória, do frio na barriga imenso que senti ao te ouvir dizer meu nome. Eu queria que você soubesse, que eu me sinto cada vez mais viva quando você me chama de “amor”, “minha vida”, de quando usa a palavra “minha” antes de qualquer coisa. Você já deve saber, mas mesmo assim, te digo outra vez, é apenas com você que comecei planejar o meu futuro, que é ao teu lado que eu o imagino, e que viajo cada vez que falamos dos nossos planos. Meu coração se enche de vida e ao mesmo tempo angústia ao ouvir nossas musicas, aquelas que descrevem o nosso amor, ou como você mesmo diz “escrevem a nossa história”, pois elas me lembram de tudo, do que sentimos, do qu...
“Você sempre vai se apaixonar pela pior pessoa, isso é inevitável. O errado sempre vai lhe atrair. O pecado é super tentador. Uma pessoa com ar de “superior” sempre vai chamar tua atenção. A beleza vai ganhar do caráter. As pessoas são superficiais, não tem mais jeito. Ou você se encaixa ou se exclui.” —  Eduarda C.