Pular para o conteúdo principal

“Fuja agora, enquanto há tempo. Enquanto eu ainda não comecei torturar-te, ainda não há dor ou sofrimento.. Mas haverá, poder ter certeza. Eu já não me importo, teu amor não me acalma, não me completa. Não me satisfaz. Você não consegue odiar o suficiente para amar. És fraco, não aguentaria nem a metade da dor que passaria, se estivesses comigo. Eu prometi nunca te magoar, jurei nunca lhe fazer sofrer então é por isso que estou dizendo, fuja. Estou tentando cumprir minha promessa. Se afaste de mim enquanto tem tempo, antes que eu me dê conta que preciso de você e não lhe deixe partir. Antes que eu lhe machuque. Não, eu não quero isso, porém nada posso fazer além de alertar-te, dizer que vá para o mais longe possível de mim. Eu já não estarei me importando, eu já não me importarei com nada, com teu amor ou sequer com a tua existência. E agora, como ultimo pedido.. te imploro, se afaste de mim.”
— Já não me importo 

Comentários

  1. Nossa, ficou muito lindo esse texto... Me identifiquei bastante. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um dos meus favoritos.. Que bom que se identificou. Obrigada :D

      Excluir

Postar um comentário

Solta o verbo meu jovem.

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Saudades do tempo em que as amizades eram verdadeiras .