Pular para o conteúdo principal

“[…] Balbuciava coisas insanas frente ao espelho enquanto vestia uma máscara em seu rosto, uma que não lhe pertencia à muito tempo.. a máscara sorriso. Vestia seu rosto também com maquiagem – bonita? – se indagava e automaticamente a resposta lhe vinha à mente – não, bonita não, apenas mulher –. Se não estivesse tão seca de ódio talvez estaria a soar de nervoso ou a chorar de antecedência.. Mas não, tinha apenas pele e olhos secos. Secos pela doçura do ódio que parecia fazer-lhe mais forte, mais valente, mais mulher. Ela amava e adorava-se em sigilo, pois fora proibida de amar à qualquer ser.. fora proibida por seu próprio coração, que está cansado de tanta dor e que agora está congelado por um tempo indefinido.”
— Apenas mulher.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.