Pular para o conteúdo principal

“Está sendo difícil viver assim, tá quase impossível continuar com esse papel de desapegada, estou aguentando mais do que imaginei que algum dia aguentaria. Antes era a distância, agora é aceitar o fato de que você já não me pertence. Sempre fomos tão intensos, nos completávamos perfeitamente como jamais ninguém havia se completado. Minhas diferenças com as tuas, nossos defeitos ficavam escondidos, eles não existiam quando estávamos juntos. Doía menos quando você não estava aqui, estávamos longe porém pertencíamos um ao outro. Eu choro, todo dia, toda noite. E pela manhã ponho um sorriso em meu rosto, tenho que parecer uma pessoa feliz, sem você, pois segundo minha máscara, eu já te esqueci. Toda música me faz lembrar você, é difícil ler cada palavra que contenha a inicial do teu nome sem chorar. Meus olhos ardem, segurando todas essas lágrimas de dor. Eu queria conseguir superar tudo isso, superar você.”
Superar você.. será que conseguirei algum dia?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
D essa vez, eu é quem quero lhe proporcionar algo diferente, eu sei que já lhe escrevi muitas e muitas vezes, mas, não dessa forma. Não vou repetir o quanto te amo, nem o quanto eu te adoro. Eu quero lhe falar do bem que você me proporciona, dos sorrisos que me arranca, das gargalhadas, do quanto o timbre da tua voz ainda está vivo na minha memória, do frio na barriga imenso que senti ao te ouvir dizer meu nome. Eu queria que você soubesse, que eu me sinto cada vez mais viva quando você me chama de “amor”, “minha vida”, de quando usa a palavra “minha” antes de qualquer coisa. Você já deve saber, mas mesmo assim, te digo outra vez, é apenas com você que comecei planejar o meu futuro, que é ao teu lado que eu o imagino, e que viajo cada vez que falamos dos nossos planos. Meu coração se enche de vida e ao mesmo tempo angústia ao ouvir nossas musicas, aquelas que descrevem o nosso amor, ou como você mesmo diz “escrevem a nossa história”, pois elas me lembram de tudo, do que sentimos, do qu...
“Você sempre vai se apaixonar pela pior pessoa, isso é inevitável. O errado sempre vai lhe atrair. O pecado é super tentador. Uma pessoa com ar de “superior” sempre vai chamar tua atenção. A beleza vai ganhar do caráter. As pessoas são superficiais, não tem mais jeito. Ou você se encaixa ou se exclui.” —  Eduarda C.