Pular para o conteúdo principal

E eu gosto dessa escuridão em que vivo, pois a luz normalmente me faz ver coisas que definitivamente eu preferia nunca ter visto. Sorrisos, eles iluminam tudo o que eu gostaria que ficasse na escuridão, eles me lembram à dor. Deve estar imaginando, e desde quando sorrisos lembrar à dor? Pois lhes digo, a dor de sorrir todos os dias para à noite se acabar em lágrimas, se torturar com lembranças. Eu gosto das trevas, pois minha vida se resume meio que nisso, nessa mesmice, na escuridão sem fim. Essa que esconde minhas lágrimas de todos os motivos delas estarem escorrendo por meu rosto. Posso sofrer, realmente, sofrer demais.. porém jamais deixarei que saibam de todo esse sofrimento, e muito menos que são o motivo dele. Isso seria humilhação demais, meus inimigos não merecem. Por isso, sorrisos, os detesto. Em mim não brota um verdadeiro, à muito.. muito tempo. Mas está bom assim, ótimo, pra ser mais precisa. Enquanto eu continuar nas trevas, enquanto essas lágrimas ficarem subentendidas. Estou bem, é claro que estou.. até que alguém, prove o contrário.”
— Trevas, escuridão.. às vezes ajudam 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.