Pular para o conteúdo principal

“Ei, quero contar-te um segredo. Sinceramente, eu nunca acreditei que nós daríamos certo. Sério mesmo, a gente assim opostos demais, eu sempre no rock e você com esse teu jeito pagodeiro de ser. Você sempre perdoando tudo e todos, eu orgulhosa até o fim, nunca admitindo um erro. Te agradeço, mudei demais por você.. pra não te perder. Realmente, as pessoas que juram que nunca mudarão por ninguém, são as que mais se transformam quando estão amando. Não consigo passar mais nem um dia sem ver esse teu sorriso malandro, me pedindo pra ficar só mais um minuto contigo. Os teus olhos confusos ao me ouvir tagarelando, você não entendendo nada porém sorrindo pra não pegar mal. Falando em teus olhos.. eles são meu céu agora. Não preciso de mais nada à não ser do teu amor, dos teus beijos intensos, dos abraços que me protegem. Você tem o dom de me fazer chorar com essas tuas palavras doces que são sussurradas ao meu ouvido, com essa tua voz rouca que me transmite sinceridade. Você é a única pessoa pela qual aceito esperar, nem se for a vida inteira, porém espero, só pra poder rever esse sorriso, esse olhar, ver você, que tanto me faz falta.”
— Você.. simplesmente você. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.