Pular para o conteúdo principal

“Sinto falta das pessoas verdadeiras, que estavam ao meu lado sempre que precisei. Mas o fato é que me dedico demais à quem não merece, e acabo deixando de lado quem faria tudo por mim. Porém o que fazer se ainda não sei diferenciá-los? As pessoas fingem e disfarçam tão bem, não há como saber quem realmente está do meu lado ou quem está esperando o momento certo para me apunhalar pelas costas. Algum dia ei de descobrir todos os falsos, então assim poderei dar o valor a quem merece. Mas.. enquanto não descubro, que farei? Seguirei sendo apunhalada, magoada por quem eu menos espero. Dói demais perder amigos, amores, perder quem eu achava que podia confiar cegamente.. porém creio que não se pode confiar cegamente em alguém, nenhum humano é totalmente confiável. Tenho que aprender a controlar o nível de “confiança” sempre acabo falando demais perto de quem me parece confiante, e sempre acabo quebrando à cara. A vida me espanca docilmente, com esperança de que eu aprenda o que é certo, mas no final sempre se engana comigo novamente. Estou realmente cansada de tudo isso, da falsidade que me cerca. De pessoas que estão ao meu lado apenas para “coletar informações” e depois compartilhar com o mundo. Meu Deus, apenas lhe peço para dar-me sabedoria para diferenciar os verdadeiros dos falsos, por que juro que não aguento mais quebrar a cara.”
— Pessoas.. por quê tão falsas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.