Pular para o conteúdo principal

“Eu me submeti à algo, não posso desistir. É uma aposta comigo mesma.. vou viver sem você por um tempo, fazer um pouco de bem à mim. Vou conseguir sobreviver sem teu perfume inundando o ar, meus dedos não vão mais deslizar por nem um centímetro de teu corpo, meus lábios jamais vão encontrar os teus. Teu abraço já não será mais meu abrigo, não viverei de palavras doces que fluem de tua boca que me chama. Não serei mais dependente de ti, e de nenhum outro alguém. Sou dependente de mim, somente. Sei que irei sentir falta tua pele macia, dos sorrisos pela manhã. De como era boa a vida à dois, das brincadeiras, cócegas, de como você me fazia bem. Apelidos exclusivos, idiotas e desnecessários. O nosso amor era lindo, forte.. agüentou à várias pancadas da vida. Mas enfim, terei de agüentar.. Eu nunca soube me acostumar com nenhum “adeus”, porém terei de mudar, quero transformar-me em algo que nunca fui, nunca experimentei. Não quero mais me importar com as dores de ninguém que me cerca, não quero mais nada do que eu era. Pois o que eu era, não era completo, quem me completava era você. Então, nada mais de ser incompleta, nada mais de ser parte de você. A teimosia sempre era meu forte, antes de conhecer-te, o egoísmo, orgulho.. Agora, estão ao meu lado outra vez. O ódio anda ao lado do amor de novo. Friamente lhe digo, já não serei à mesma, a tua menina. Esqueça tudo o que passamos e vivemos, assim como eu farei.”
Mudanças são necessárias..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
D essa vez, eu é quem quero lhe proporcionar algo diferente, eu sei que já lhe escrevi muitas e muitas vezes, mas, não dessa forma. Não vou repetir o quanto te amo, nem o quanto eu te adoro. Eu quero lhe falar do bem que você me proporciona, dos sorrisos que me arranca, das gargalhadas, do quanto o timbre da tua voz ainda está vivo na minha memória, do frio na barriga imenso que senti ao te ouvir dizer meu nome. Eu queria que você soubesse, que eu me sinto cada vez mais viva quando você me chama de “amor”, “minha vida”, de quando usa a palavra “minha” antes de qualquer coisa. Você já deve saber, mas mesmo assim, te digo outra vez, é apenas com você que comecei planejar o meu futuro, que é ao teu lado que eu o imagino, e que viajo cada vez que falamos dos nossos planos. Meu coração se enche de vida e ao mesmo tempo angústia ao ouvir nossas musicas, aquelas que descrevem o nosso amor, ou como você mesmo diz “escrevem a nossa história”, pois elas me lembram de tudo, do que sentimos, do qu...
“Você sempre vai se apaixonar pela pior pessoa, isso é inevitável. O errado sempre vai lhe atrair. O pecado é super tentador. Uma pessoa com ar de “superior” sempre vai chamar tua atenção. A beleza vai ganhar do caráter. As pessoas são superficiais, não tem mais jeito. Ou você se encaixa ou se exclui.” —  Eduarda C.