Pular para o conteúdo principal

“Me parece que parei no tempo, mas que o tempo não parou em mim. Meus sentimentos já são tão antigos, desgastados. As lembranças tão velhas que estão quase virando pó. Vivo nessa mesmice de te amar, amar e sempre amar mais um pouco. Enjoei disso, mas não consigo sair dessa droga de paixão. Já não gosto mais de rosas vermelhas, tão pouco brancas. Nada mais me agrada, nada do passado.. à não ser você. Já você, creio que já nem se lembra mais de minha existência, bom.. talvez até lembra, mas já não se importe. Se é que algum dia chegou à se importar. Mas enfim, só sei que não dá mais pra ficar presa no passado. Já não aguento esse rotina sofrida em que vivo. Então mesmo que não se importe, acho que se você tem um pouco de compaixão, venha e me diga. Diga que não se importa, peça que eu lhe esqueça.. já que sempre fiz questão de atender teus pedidos, se preciso apele, pois nunca resisti aos teus apelos. Por tudo o que fomos, faça isso. Vai doer, mas vai passar, ao contrário dessa dor que está aqui, se misturando com a esperança e com as lembranças.”
— O passado é uma droga. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.