Pular para o conteúdo principal

“Não tenho mais inspiração alguma para escrever nada, já não sinto coisa alguma por nada. O apego? Nem sei mais o que significa isso. O sofrimento muda as pessoas, mas infelizmente pra pior. O amor sempre andou lado à lado com o ódio, basta um empurrão para os dois mudarem de lado. O que eu sentia por “ele” já não passa de ódio, porém o que mais seria? Depois de tudo que me fez passar, sentir. Eu passei os piores dias, meses, anos de minha vida amando-o. Perdendo meu valioso tempo com pessoa fúteis que nunca mereceram esse sentimento. Pessoas que jamais irão mudar, e eu feito tola fiquei esperando que mudassem. Foi ingenuidade minha, eu sei.. Porém não tenho culpa, sempre espero demais das pessoas, sempre penso que elas são boas e que não irão me magoar. Agora concordo plenamente com aquela frase “Gente boazinha só toma no cu”. Pois só toma mesmo, e também toma murro na cara, da vida. Apanha demais, a vida te espanca sem dó algum, e as pessoas em vez de te ajudarem, pegam e acabam com o teu psicológico, com a tua moral, com tudo. Elas não estão nem aí pro que você acha ou deixa de achar. Mas enfim, o assunto era “ele”, e sinceramente.. todo cara que é chamado de “ele” por uma garota apaixonada, vai ser um completo filha da puta e vai te magoar mais que todos, e mesmo assim você vai continuar amando ele, até que um dia você percebe o quanto está sendo idiota, mas mesmo percebendo você não vai mudar, até que quebre a cara outra vez, até que você apanhe tanto da vida que já não consiga mais sair do chão. Então, quando isso acontecer, depois que você conseguir se levantar nunca mais vai querer saber desse “ele”, aliás, não vai querer saber de paixão alguma por um bom tempo.”
— Mesmo apanhando da vida, tu não desiste né? - 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
D essa vez, eu é quem quero lhe proporcionar algo diferente, eu sei que já lhe escrevi muitas e muitas vezes, mas, não dessa forma. Não vou repetir o quanto te amo, nem o quanto eu te adoro. Eu quero lhe falar do bem que você me proporciona, dos sorrisos que me arranca, das gargalhadas, do quanto o timbre da tua voz ainda está vivo na minha memória, do frio na barriga imenso que senti ao te ouvir dizer meu nome. Eu queria que você soubesse, que eu me sinto cada vez mais viva quando você me chama de “amor”, “minha vida”, de quando usa a palavra “minha” antes de qualquer coisa. Você já deve saber, mas mesmo assim, te digo outra vez, é apenas com você que comecei planejar o meu futuro, que é ao teu lado que eu o imagino, e que viajo cada vez que falamos dos nossos planos. Meu coração se enche de vida e ao mesmo tempo angústia ao ouvir nossas musicas, aquelas que descrevem o nosso amor, ou como você mesmo diz “escrevem a nossa história”, pois elas me lembram de tudo, do que sentimos, do qu...
“Você sempre vai se apaixonar pela pior pessoa, isso é inevitável. O errado sempre vai lhe atrair. O pecado é super tentador. Uma pessoa com ar de “superior” sempre vai chamar tua atenção. A beleza vai ganhar do caráter. As pessoas são superficiais, não tem mais jeito. Ou você se encaixa ou se exclui.” —  Eduarda C.