Pular para o conteúdo principal

Arraste a imagem três vezes e negrite o resultado. Idiotice, mas enfim pra me distrair vamos lá.. Até a segunda hora, nada demais. Aí no final sai “ele está louco de saudades de você”. Começo a chorar num desespero inexplicável, a que ponto cheguei? Acreditar nisso, chorar por uma coisa tão fútil. Mas fala sobre saudade, e essa palavra cada vez que citada me fere ainda mais junto ao teu nome. A tanto tempo que não lhe vejo, não lhe ouço.. não te sinto. Saudade, saudade, saudade. Por quê existes? Me sufoca, me atormenta. Eu posso estar sim, muito bem até ouvir falar em ti, e ver o poder que tem seu nome sobre mim. As memórias regressam tão vivas, tão dolorosas, elas queimam meu peito, sinto vontade de gritar de dor porém as lágrimas sufocam meu grito desesperado. Eu preciso ver-te, urgentemente, agora. Te preciso mais do que já precisei qualquer dia. Pareço ser dramática, repetitiva, sempre falando sobre dores, saudades. Mas isso é a unica droga que eu sinto. Dor, saudades. Tudo, sinto tudo. Menos você aqui do meu lado fazendo-me companhia, tudo menos teu cheiro ao meu abraçar. Então, não julgue essa merda que eu escrevo porque não é você quem está se sentindo assim. Não é você que chora, que se machuca, que está sofrendo. Não é você que sente a falta de alguém como se lhe faltasse o ar.”

— Sinto tudo, menos tua presença 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.