Pular para o conteúdo principal

Não tenho que ter paciência, tenho é que fazê-la.Raiva, ódio, falta de paciência. Isso me resume. Amor isso, blá blá blá, amor aquilo. Façam o favor de enfiar esse amor de araque aonde “o sol não bate”. Isso não está certo, vivemos rodeados de sentimentos e pessoas falsas. Depois ainda querem ter a moral de chamar de “superficiais” as pessoas que bebem, que se divertem, que não se comprometem e nem dizem “eu te amo”. Pois bem, saibam que essas pessoas não iludem, deixam bem claro que não tem comprometimento com nada nem ninguém. Os julgadores normalmente são os que realmente deveriam ser os julgados. Sinceramente, em um lugar destes não dá pra sobreviver. Não quero pessoas fingindo que se importam com a droga que eu estou sentindo e muito menos pra comentar minha sanidade. Conselhos de pessoas que não passaram por nada disso, realmente eu não preciso. A unica coisa que eu quero é não ser importunada, mereço paz, solidão. É essa droga que eu mereço, deixe-me. Gosto dessa solidão, deste abismo que está em minha frente. Ele não mente pra mim. Me diz exatamente qual é meu destino, andar mais alguns passos e jogar-me neste abismo. Mundo desprezível. Em parte, não culpo os assassinos, eu até os apoio algumas vezes. Tem pessoas que não merecem viver. Metade do mundo eu odeio, a outra.. bem, eu apenas lamento. Não deveria ser assim. As palavras estão fluindo em uma desordem e insanidade extrema, apenas estou as liberando. Meu peito não pode mais guardá-las, então as jogo, ao vento, ao mundo. Que seja.”
— Palavras que fluem e só.

Comentários

Postar um comentário

Solta o verbo meu jovem.

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
D essa vez, eu é quem quero lhe proporcionar algo diferente, eu sei que já lhe escrevi muitas e muitas vezes, mas, não dessa forma. Não vou repetir o quanto te amo, nem o quanto eu te adoro. Eu quero lhe falar do bem que você me proporciona, dos sorrisos que me arranca, das gargalhadas, do quanto o timbre da tua voz ainda está vivo na minha memória, do frio na barriga imenso que senti ao te ouvir dizer meu nome. Eu queria que você soubesse, que eu me sinto cada vez mais viva quando você me chama de “amor”, “minha vida”, de quando usa a palavra “minha” antes de qualquer coisa. Você já deve saber, mas mesmo assim, te digo outra vez, é apenas com você que comecei planejar o meu futuro, que é ao teu lado que eu o imagino, e que viajo cada vez que falamos dos nossos planos. Meu coração se enche de vida e ao mesmo tempo angústia ao ouvir nossas musicas, aquelas que descrevem o nosso amor, ou como você mesmo diz “escrevem a nossa história”, pois elas me lembram de tudo, do que sentimos, do qu...
“Você sempre vai se apaixonar pela pior pessoa, isso é inevitável. O errado sempre vai lhe atrair. O pecado é super tentador. Uma pessoa com ar de “superior” sempre vai chamar tua atenção. A beleza vai ganhar do caráter. As pessoas são superficiais, não tem mais jeito. Ou você se encaixa ou se exclui.” —  Eduarda C.