Pular para o conteúdo principal
“Músicas no aleatório, eu já estava um caco ambulante mas aí começou tocar “Birdy - Skinny Love”, então desabei. Comecei lembrar de como teu cheiro era bom.. um azul marinho cheiro de mel, e também de como eu me questionava por que é que eu não podia dar uma cor as cheiros, sabe, pra poderem entender o quão o perfume era bom.. você gargalhava e dizia que eu era “maluca” mas que devia ser por isso que você me amava. Bom, então acho que deixei de ser maluca, ou você passou à não gostar da minha maluquice, ou será que nunca houve amor? Pô, não entendo.. era tão daora a gente junto ouvindo projota, sorrindo, eu rindo das tuas piadas sem graça. Eu te chamando de otário por me acordar de madrugada ligando só pra “ouvir minha voz”, você cantarolando pra mim dormir. Por ti comecei ouvir “Los Hermanos” e aliás.. nunca te disse mas as músicas deles sempre ficavam melhor na tua voz rouca e despreocupada. Saudade de quando me chamava de “minha mulher” de quando sorria do meu sorriso.. mas enfim, tudo isso acabou não é mesmo? Agora apenas quero que respondas algumas perguntas. Eu te fiz feliz? Todo esse tempo que estivemos juntos.. Me diga, pra você também foram os melhores momentos de tua vida? Você também amou ou fui eu quem pelos dois? E a mais importante de todas.. Ainda sente falta de nós dois.. ou melhor, ainda existe “nós dois”?”
— Antigo amor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
D essa vez, eu é quem quero lhe proporcionar algo diferente, eu sei que já lhe escrevi muitas e muitas vezes, mas, não dessa forma. Não vou repetir o quanto te amo, nem o quanto eu te adoro. Eu quero lhe falar do bem que você me proporciona, dos sorrisos que me arranca, das gargalhadas, do quanto o timbre da tua voz ainda está vivo na minha memória, do frio na barriga imenso que senti ao te ouvir dizer meu nome. Eu queria que você soubesse, que eu me sinto cada vez mais viva quando você me chama de “amor”, “minha vida”, de quando usa a palavra “minha” antes de qualquer coisa. Você já deve saber, mas mesmo assim, te digo outra vez, é apenas com você que comecei planejar o meu futuro, que é ao teu lado que eu o imagino, e que viajo cada vez que falamos dos nossos planos. Meu coração se enche de vida e ao mesmo tempo angústia ao ouvir nossas musicas, aquelas que descrevem o nosso amor, ou como você mesmo diz “escrevem a nossa história”, pois elas me lembram de tudo, do que sentimos, do qu...
“Você sempre vai se apaixonar pela pior pessoa, isso é inevitável. O errado sempre vai lhe atrair. O pecado é super tentador. Uma pessoa com ar de “superior” sempre vai chamar tua atenção. A beleza vai ganhar do caráter. As pessoas são superficiais, não tem mais jeito. Ou você se encaixa ou se exclui.” —  Eduarda C.