Pular para o conteúdo principal

Uma xícara de café amargo ameniza a ressaca da bebida, porém com o que se cura a ressaca de amar?Mais um momento de fraqueza, a chuva tem se tornado meu ponto fraco, o momento em que mais penso em ti. Estou novamente aqui chorando, me iludindo olhando uma foto tua e a saudade latejando. Enquanto choro por ti, choras por outra. Ás vezes tenho uma vaga esperança que a gente ainda dê certo, e em outras tenho um choque de realidade, acabo percebendo que isso nunca acontecerá. És algo inalcançável pra mim, algo que adoro e amo de um jeito desesperado. Eu te amo como jamais amei outro alguém em minha vida. Algo doloroso de se pensar. A saudade tomou conta de meu ser, a tristeza espanca meu peito sem dó nem piedade. Mas o que posso fazer senão aceitar tudo isso? Sei que mereço, não é certo amar tanto alguém, um amor além de si mesmo. Mais uma dose de você, por favor.. já estou embriagada mesmo, uma dose à mais não fará diferença alguma, já estou acostumada com a dor que isso me causa. Porém.. essa é a consequência de amar. Queria matar de vez a esperança, a realidade de que nunca vou ter-te dói muitíssimo menos. Sinto falta de quando eu não sentia nada.. mas fazer o quê.”
— Com o que se cura a ressaca de amar? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.