Pular para o conteúdo principal

“Ordens. A unica coisa que ando recebendo. Ordenam que eu pare de fazer isso, de fazer aquilo.. Mas por quê é que não ordenam que essa dor vá embora? Juro à vocês que se ela não estivesse aqui eu não faria nada disso. Ah, e eu ainda não aprendi mandar no que eu sinto, só pra constar. Não tenho culpa de estar triste, de chorar.. ou de qualquer outra coisa que seja relativo a tristeza. Ou por acaso crês que não sorrio por falta de vontade? Quantas vezes já forcei um sorriso apenas para ver-te sorrir. Mas na boa, eu cansei.. das ordens, do sofrimento, do fingimento. Cansei de tudo e de todos que pensam que mandam em mim. Não sou um animal para ter um “dono” que manda em mim toda hora, e que tenho o dever de obedecer. Não sou obrigada aguenta droga nenhuma que estou passando. Não vou mais sorrir só para que outros sejam felizes. Não faço mais questão de felicidade alguma à não ser a minha. Egoísmo? Que seja então.. apenas sei que não ei de sofrer por ninguém jamais.”

— Não ei mais de sofrer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.