Pular para o conteúdo principal

“O dia vestido de noite, o cheiro morno da terra molhada pela graciosa chuva. Minha mente viaja em recordações, eu ouço a chuva aumentando cada vez mais, ela define o estado de meu corpo.. Estou feito chuva. Sou tão frágil e errante. Por que sou tão assim? Não suficiente pra ninguém, nem pra mim mesma. Às vezes meu coração dói, lateja.. tenho vontade de arrancá-lo com minhas próprias mãos, porém não o acho, é apenas um oco vazio em meu peito, droga. Por que é que tem de ser assim? Não ter ninguém pra cuidar de mim. Passo noites e madrugadas chorando e repetindo para mim “sou fraca, sou fraca demais” eu grito, até que esses gritos se tornem murmúrios fúteis que à mim nada servem. Por que tenho de amar? Pra que me serve esse tal de amor? Já não sofria o bastante sem ele? Por que meu Deus? Apenas lhe pergunto isso.. Imploro por respostas nunca atendidas. Imploro em vão, será? Às estrelas, como se implorasse ao vácuo? Não há de ser isso, por favor diga-me que não é. Que algum dia irás atender-me e serei feliz e suficiente. Temo que essa dor nunca vá, que nunca me abandone. Que esteja apegada demais para partir.. por que as pessoas não são assim como minha dor? Que faz parte de mim até nos piores momentos, não importando o que aconteça. Minha sina é viver apenas com essa dor? Apenas perguntas.. perguntas nunca contestadas, jamais. A chuva está cessando e isso não me agrada nem um pouco, o frio chega para ficar, para definir o estado de meu coração e eu apenas estou desejando que tudo fique bem.”

— Por que?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
D essa vez, eu é quem quero lhe proporcionar algo diferente, eu sei que já lhe escrevi muitas e muitas vezes, mas, não dessa forma. Não vou repetir o quanto te amo, nem o quanto eu te adoro. Eu quero lhe falar do bem que você me proporciona, dos sorrisos que me arranca, das gargalhadas, do quanto o timbre da tua voz ainda está vivo na minha memória, do frio na barriga imenso que senti ao te ouvir dizer meu nome. Eu queria que você soubesse, que eu me sinto cada vez mais viva quando você me chama de “amor”, “minha vida”, de quando usa a palavra “minha” antes de qualquer coisa. Você já deve saber, mas mesmo assim, te digo outra vez, é apenas com você que comecei planejar o meu futuro, que é ao teu lado que eu o imagino, e que viajo cada vez que falamos dos nossos planos. Meu coração se enche de vida e ao mesmo tempo angústia ao ouvir nossas musicas, aquelas que descrevem o nosso amor, ou como você mesmo diz “escrevem a nossa história”, pois elas me lembram de tudo, do que sentimos, do qu...
“Você sempre vai se apaixonar pela pior pessoa, isso é inevitável. O errado sempre vai lhe atrair. O pecado é super tentador. Uma pessoa com ar de “superior” sempre vai chamar tua atenção. A beleza vai ganhar do caráter. As pessoas são superficiais, não tem mais jeito. Ou você se encaixa ou se exclui.” —  Eduarda C.