Pular para o conteúdo principal

“Ela é a pequena dele, e nada mais importava. Para muitos ela parecia normal, fazia coisas normais. Mas ele via a beleza na simplicidade.. ele achava lindo o jeito que ela se enrolava em seu cobertor e exigia seus “mais cinco minutos” de sono, a maneira que ela cantarolava as músicas que amava, e a forma que mordia o lábio por pura distração. Gostava quando ela pedia um colo pra dormir e adorava mexer em seu cabelo. Ele fingia se zangar quando ela o chamava de “princeso” mas na verdade adorava esse apelido doido que lhe dera. Achava o cabelo dela perfeito, mesmo ao despertar quando mais parecia palha que cabelo. Ela parecia linda de todas as formas, e ele sentia o dever de protegê-la porque era sua pequena. Quando ela sentia frio, ele precisava aquecê-la, com um abraço ou até mesmo com seu casaco. Eles se completavam de um jeito oposto, porém lindo. Enfim, ela era dele e ele era dela, e assim ainda será por algum tempo.”

— Sua pequena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.