Pular para o conteúdo principal

“Será que será para sempre? Eu quero dizer, pra sempre.. tipo, eu gostando dessa tua barba mal feita e desse teu perfume forte que invade meu peito ao se aproximar de mim. Das tuas mordidas dentre os beijos, das cócegas, dos sorrisos. Não queria me cansar disso nunca. Tua presença me faz tão bem.. e poderia fazer bem pra sempre, é apenas isso que estou tentando explicar. Tenho medo que tudo acabe sem quê nem por que, meu maior medo é não ter mais você presente em todos os dias de minha vida, não poder ver teu sorriso ao despertar e não ouvir mais tua voz dizendo que me ama. Não quero que haja um adeus em nossa história, quero muitos “olás”. Não me dou bem com despedidas, não me dou bem com nada longe de ti, então por favor permaneça aqui e me faça bem. Faça ser pra sempre.”
— Faça ser pra sempre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queria eu, esbanjar reciprocidade. Mas não dá, meu coração não aceita dar nada menos que amor, mesmo quando só recebo maldade. Mar e amar, doce.
Eu quero me perder em teu corpo e não pensar mais em nada . As tuas curvas são perigosas, mas nelas viajo sem cinto, acidento-me com prazer, dói, mas não sinto. Agora somos um só com duas almas que se pertencem. Que se desejam intensamente, bem mais do que o imaginável. É inacreditável como é bom pertencer-te. Eu poderia morrer nos braços de teus abraços e mesmo assim me sentiria bem. Ao teu lado sinto-me segura. Imensamente pura, livre de toda a malicia. Eu já lhe disse o quanto me seduz? O quanto teus olhos me parecem intensos e flamejantes? O quanto desejo cada centímetro de teu corpo? Pois então lhe digo, seduz-me como mais ninguém pode seduzir-me, perco-me na intensidade de teu olhar que me parecem queimar ao encontrar-se ao meu. Teu corpo, pois bem, teu corpo é o único caminho que quero aventurar-me seguir, sozinha, sem medo. Sou tua, impura e insana, com um amor enlouquecido que guardo apenas para ti.
Esqueça o  mundo , apague a luz e escute só a  minha voz.